Veja o ranking de poles em Curitiba |
Sexta-feira, 07 de Setembro de 2007 |
|
Confira abaixo o ranking de saídas na frente das corridas da Stock Car V8 já disputadas no Autódromo Internacional de Curitiba.
>> | 15 pilotos com POLES em | Curitiba - PR | Pos. | Piloto (EST) | # de POLES | 1 | Ingo Hoffmann (SP) | 8 | 2 | Alexandre ´Xandy´ Negrão (SP) | 5 | 3 | Francisco ´Chico´ Serra (SP) | 3 | = | Giuliano Losacco (SP) | 3 | 5 | Adalberto Jardim (SP) | 2 | = | Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) | 2 | = | Carlos Alves (SP) | 2 | = | Paulo Gomes (SP) | 2 | 9 | Augusto ´Guto´ Negrão (SP) | 1 | = | Fábio ´Peru´ Sotto Mayor (SP) | 1 | = | Paulo de Tarso (PR) | 1 | = | Raul Boesel (PR) | 1 | = | Rodrigo Sperafico (PR) | 1 | = | Thiago Camilo (SP) | 1 | = | Pedro Gomes (SP) | 1 | |
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber
|
... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ... |