Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
Sábado, 23 de Junho de 2001
 
Os representantes do clã Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid da prova de número 9 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Europa, que será realizada neste domingo, no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Michael, da Ferrari, garantiu a pole position ao "virar" 1min14s960, marca que por 0s266, "empurrou" para a segunda posição do alinhamento Ralf Schumacher, o mais novo, que defende a Williams.

Na segunda fila há a inversão de equipes: ela será encabeçada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que terá a seu lado a Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello. Da fila de número 3 do alinhamento estarão largando David Coulthard e Mika Hakkinen, ambos da McLaren. Confira abaixo o grid completo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s960, média de 218.805 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m15s226, a 0s266
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s490, a 0s530
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s622, a 0s662
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s717, a 0s757
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s776, a 0s816
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s138, a 1s178
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s376, a 1s416
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s402, a 1s442
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s438, a 1s478
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s439, a 1s479
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s588, a 1s628
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s872, a 1s912
14º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s251, a 2s291
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s378, a 2s418
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s627, a 2s667
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s113, a 3s153
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s151, a 3s191
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s262, a 3s302
20º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s626, a 3s666
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s630, a 3s670
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s689, a 3s729




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber
 18/09 - Confira como ficaram os campeonatos
 18/09 - Veja a programação para a prova de Rockingham
 18/09 - Banderas fará o papel de Senna no cinema
 18/09 - Zanardi já não corre mais risco de vida
 16/09 - Santana/Baldo/Mottin vencem mais uma da Brascar
 16/09 - Hoerlle/Fornari lideram a primeira hora da Brascar
 16/09 - F Truck: Pódio tem homenagem a bombeiros mortos nos EUA
 16/09 - F3 INGLESA: Júdice comemora 2 bons resultados no fim de semana
 16/09 - Renato Martins confirma liderança na F-Truck
 16/09 - Vitória de ponta a ponta de Cirino na Truck
 16/09 - F3 Sudamericana: Daniel Sacnadian perde chance de assumir liderança
 16/09 - F3 Sudamericana: Ângleo Serafim vence em Campo Grande
 16/09 - F3 INGLESA: Júdice é o 5º na 23a etapa
 16/09 - F3 Sudamericana: Ângleo Serafim faz a melhor volta no warm up
 16/09 - F3 Sudamericana: Mudanças na equipe Avallone
 16/09 - F-3000 EURO: Vitória antecipou o título de Felipe Massa
 16/09 - Montoya foi o melhor na rodada italiana do "circo"
 16/09 - Zanardi teve ambas as pernas amputadas
 15/09 - Pinho/SantAnna foram os melhores na classificatória da Brascar

... 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados