Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael ganhou. Segundo lugar de Kimi adiou a decisão
Domingo, 28 de Setembro de 2003
 
Depois de ter assumido a liderança definitiva da corrida na 37ª das 73 voltas totais da prova marcada pelo ?chove-e-pára?, o alemão Michael Schumacher bem que poderia ter terminado o domingo festejando a conquista de seu sexto titulo mundial na Fórmula 1, o que acabou não acontecendo por força da segunda colocação alcançada pelo finlandês Kimi Raikkonen, ?Driver? da McLaren que pulou para o segundo lugar na 54ª volta, quando fez a ultrapassagem sobre Heinz Harald Frentzen, outro piloto da Alemanha, que conquistou o terceiro lugar na defesa das cores da Sauber.

Na prova, ficou de novo bem claro que se está adiante da concorrente japonesa Bridgestone nos compostos para pista seca, a francesa Michelin leva uma verdadeira goleada com piso molhado, tanto que os pilotos com carros calçados com compostos da marca ficaram bem para trás no momento em que a chuva apertou.

O brasileiro Cristiano da Matta, da Toyota, foi o nono, ficando a uma posição da zona de pontos, enquanto Rubens Barrichello foi obrigado a desistir depois de ter tido seu carro tocado pelo Williams de Juan Pablo Montoya, piloto que errou bastante, e que em função do toque com o brazuca sofreu uma penalização.

Confira abaixo o resultado, e mais detalhes dentro de instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 73 voltas em 1h33min35s997 (média de 196.164 Km/h)
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 18s258
3) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 37s964
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 48s329
5) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 56s403
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 1 volta
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
8) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 2 voltas
10) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
11) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 10 voltas
13) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), a 25 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 28 voltas
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 29 voltas
16) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 32 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 46 voltas
18) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 52 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), a 52 voltas
20) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 71 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/09 - Ferrari terá visual diferente no GP italiano
 14/09 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino da F-CART na Alemanha
 14/09 - Ralf feliz da vida com o primeiro tempo
 14/09 - Os Schumacher dominaram o dia em Monza
 13/09 - Confira a programação para este fim de semana
 13/09 - IRL também alterou a programação
 13/09 - NASCAR decide cancelar a prova do domingo
 13/09 - Cancelados os treinos e a classificatória na Alemanha
 13/09 - GP dos EUA deve ser o principal assunto em Monza
 13/09 - Ferrari cancela todas as celebrações
 13/09 - Chuva ainda cai na Alemanha
 13/09 - Chuva cancela a primeira sessão de treinos na Alemanha
 12/09 - Paulista: Bianchini quer nova vitória para manter liderança do campeonato
 12/09 - F3 Sudamericana: Nélsinho Piquet espera conquistar 1a vitória
 12/09 - F3000: Leia a entrevista com os pilotos da Petrobras Júnior
 12/09 - Williams renova contrato com Marc Gene
 12/09 - IRL mantém a data da última corrida da temporada
 12/09 - Desculpe a derrapada
 12/09 - Os brutos vão invadir Cascavel
 12/09 - BAR pode antecipar o lançamento de seu novo carro

... 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados