Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os resultados do GT3 em Interlagos
Segunda-feira, 14 de Julho de 2008
 
Confira abaixo os resultados das corridas do Campeonato Brasileiro de GT 3 disputadas no último final de semana em Interlagos.

Primeira corrida

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
17 Paulo Roberto Bonifacio (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Lamborghini Gallardo36 voltas 
1h01min09s479 
(152.18 km/h)  
263 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Alceu Feldmann (PR)
 Viper Competitiona 14s050 
312 Walter Salles (RJ)
 Ricardo Rosset (SP)
 Ford GTa 17s967 
43 Claudio Ricci (RS)
 Rafael Derani (SP)
 Ferrari 430a 52s254 
511 Abramo Mazzochi (RS)
 Matheus Stumpf (RS)
 Viper Competitiona 52s981 
615 Renato Cattalini (PR)
 Antonio Jorge Neto (SP)
 Ferrari 430a 58s026 
79 Andreas Mattheis (RJ)
 Alexandre ´Xandy' Negrão (SP)
 Ford GTa 1min30s922  
816 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 430a 1 volta 
95 Antonio Hermann (SP)
 Valdeno Brito Filho (PB)
 Porsche 997a 1 volta 
106 Emerson Fittipaldi (SP)
 Wilson Fittipaldi Jr (SP)
 Porsche 997a 1 volta 
118 Amadeu Rodrigues (SP)
 Leonardo Burti (SP)
 Viper Competitiona 2 voltas 
1230 Carlos Crespo (SP)
 Roberto Pupo Moreno (DF)
 Ferrari 430a 11 voltas 
1370 Walter Derani (SP)
 Giuliano Losacco (SP)
 Ferrari 430a 18 voltas 
1420 Wagner Ebrahim (PR)
 Fábio Ebrahim (PR)
 Viper Competitiona 24 voltas 


Segunda corrida

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
163 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Alceu Feldmann (PR)
 Viper Competition35 voltas 
1h01min00s147 
(148.33 km/h)  
220 Wagner Ebrahim (PR)
 Fábio Ebrahim (PR)
 Viper Competitiona 10s563 
316 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 430a 14s110 
411 Abramo Mazzochi (RS)
 Matheus Stumpf (RS)
 Viper Competitiona 14s955 
59 Andreas Mattheis (RJ)
 Alexandre ´Xandy' Negrão (SP)
 Ford GTa 15s072 
63 Claudio Ricci (RS)
 Rafael Derani (SP)
 Ferrari 430a 17s799 
715 Renato Cattalini (PR)
 Antonio Jorge Neto (SP)
 Ferrari 430a 40s718 
86 Emerson Fittipaldi (SP)
 Wilson Fittipaldi Jr (SP)
 Porsche 997a 59s364 
930 Carlos Crespo (SP)
 Roberto Pupo Moreno (DF)
 Ferrari 430a 1min23s447  
105 Antonio Hermann (SP)
 Valdeno Brito Filho (PB)
 Porsche 997a 1 volta 
1170 Walter Derani (SP)
 Giuliano Losacco (SP)
 Ferrari 430a 1 volta 
127 Paulo Roberto Bonifacio (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Lamborghini Gallardoa 1 volta 
1312 Walter Salles (RJ)
 Ricardo Rosset (SP)
 Ford GTa 9 voltas 
148 Amadeu Rodrigues (SP)
 Leonardo Burti (SP)
 Viper Competitiona 29 voltas 


Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/09 - Ferrari terá visual diferente no GP italiano
 14/09 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino da F-CART na Alemanha
 14/09 - Ralf feliz da vida com o primeiro tempo
 14/09 - Os Schumacher dominaram o dia em Monza
 13/09 - Confira a programação para este fim de semana
 13/09 - IRL também alterou a programação
 13/09 - NASCAR decide cancelar a prova do domingo
 13/09 - Cancelados os treinos e a classificatória na Alemanha
 13/09 - GP dos EUA deve ser o principal assunto em Monza
 13/09 - Ferrari cancela todas as celebrações
 13/09 - Chuva ainda cai na Alemanha
 13/09 - Chuva cancela a primeira sessão de treinos na Alemanha
 12/09 - Paulista: Bianchini quer nova vitória para manter liderança do campeonato
 12/09 - F3 Sudamericana: Nélsinho Piquet espera conquistar 1a vitória
 12/09 - F3000: Leia a entrevista com os pilotos da Petrobras Júnior
 12/09 - Williams renova contrato com Marc Gene
 12/09 - IRL mantém a data da última corrida da temporada
 12/09 - Desculpe a derrapada
 12/09 - Os brutos vão invadir Cascavel
 12/09 - BAR pode antecipar o lançamento de seu novo carro

... 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados