Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados das provas do GT3 em SP
Domingo, 26 de Abril de 2009
 
Primeira corrida (sábado)

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
112 Clemente Lunardi (SP)
 Constantino Oliveira Jr (DF)
 Ford GT36 voltas 
1h01min34s202  
23 Rafael Derani (SP)
 Claudio Ricci (RS)
 Ferrari 43036 vts 
a 0s894 
316 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 43036 vts 
a 21s000 
47 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Thiago Camilo (SP)
 Porsche 99736 vts 
a 33s052 
55 Ricardo Maurício (SP)
 Antonio Hermann (SP)
 Porsche 99736 vts 
a 38s389 
670 Walter Derani (SP)
 Rodolpho Santos (GO)
 Ferrari 43036 vts 
a 1min15s694 
717 Ramon Matias (RS)
 Mateheus Stumpf (RS)
 Viper Competition35 vts 
a 1 volta 
820 Wagner Roberto Z. Ebrahim (PR)
 Fábio Adriano Z. Ebrahim (PR)
 Viper Competition35 vts 
a 1 volta 
918 Fernando Poeta (RS)
 Eduardo "Duda" Rosa (RS)
 Ferrari 43034 vts 
a 2 voltas 
106 Alceu Feldmann (PR)
 Ronaldo Alves de Freitas (PR)
 Porsche 99733 vts 
a 3 voltas 
1113 Pedro Queirolo (SP) Ferrari 43010 vts 
a 26 voltas 
1287 Vanue Faria (SP) Ferrari 4308 vts 
a 28 voltas 
1315 Fábio Borges Greco (SP) Ferrari 4306 vts 
a 30 voltas 
1471 Marcelo Sant´Anna (SP) Ferrari 4305 vts 
a 31 voltas 
1530 Cleber Faria (SP) Ferrari 4303 vts 
a 33 voltas 

Cronometragem Cronomap

Segunda corrida (domingo)

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
13 Rafael Derani (SP)
 Claudio Ricci (RS)
 Ferrari 43036 voltas 
1h01min37s215  
27 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Thiago Camilo (SP)
 Porsche 99736 vts 
a 2s241 
312 Clemente Lunardi (SP)
 Constantino Oliveira Jr (DF)
 Ford GT36 vts 
a 37s998 
420 Wagner Roberto Z. Ebrahim (PR)
 Fábio Adriano Z. Ebrahim (PR)
 Viper Competition36 vts 
a 46s782 
56 Alceu Feldmann (PR)
 Ronaldo Alves de Freitas (PR)
 Porsche 99736 vts 
a 58s511 
65 Ricardo Maurício (SP)
 Antonio Hermann (SP)
 Porsche 99736 vts 
a 1min16s149 
770 Walter Derani (SP)
 Rodolpho Santos (GO)
 Ferrari 43035 vts 
a 1 volta 
816 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 43035 vts 
a 1 volta 
918 Fernando Poeta (RS)
 Eduardo "Duda" Rosa (RS)
 Ferrari 43013 vts 
a 23 voltas 
1017 Ramon Matias (RS)
 Mateheus Stumpf (RS)
 Viper Competition12 vts 
a 24 voltas 
1115 Fábio Borges Greco (SP) Ferrari 4306 vts 
a 30 voltas 
1287 Vanue Faria (SP) Ferrari 4306 vts 
a 30 voltas 
1313 Pedro Queirolo (SP) Ferrari 4305 vts 
a 31 voltas 
1471 Marcelo Sant´Anna (SP) Ferrari 4304 vts 
a 32 voltas 
1530 Cleber Faria (SP) Ferrari 4303 vts 
a 33 voltas 

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/09 - Ferrari terá visual diferente no GP italiano
 14/09 - Kanaan foi o mais rápido no primeiro treino da F-CART na Alemanha
 14/09 - Ralf feliz da vida com o primeiro tempo
 14/09 - Os Schumacher dominaram o dia em Monza
 13/09 - Confira a programação para este fim de semana
 13/09 - IRL também alterou a programação
 13/09 - NASCAR decide cancelar a prova do domingo
 13/09 - Cancelados os treinos e a classificatória na Alemanha
 13/09 - GP dos EUA deve ser o principal assunto em Monza
 13/09 - Ferrari cancela todas as celebrações
 13/09 - Chuva ainda cai na Alemanha
 13/09 - Chuva cancela a primeira sessão de treinos na Alemanha
 12/09 - Paulista: Bianchini quer nova vitória para manter liderança do campeonato
 12/09 - F3 Sudamericana: Nélsinho Piquet espera conquistar 1a vitória
 12/09 - F3000: Leia a entrevista com os pilotos da Petrobras Júnior
 12/09 - Williams renova contrato com Marc Gene
 12/09 - IRL mantém a data da última corrida da temporada
 12/09 - Desculpe a derrapada
 12/09 - Os brutos vão invadir Cascavel
 12/09 - BAR pode antecipar o lançamento de seu novo carro

... 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados