Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Outra vez Button em solo barenita
Sábado, 03 de Abril de 2004
 
O inglês Jenson Button, da BAR, voltou a andar na frente de todos os demais pilotos da Fórmula 1, desta vez no segundo treino livre para o Grande Prêmio de Bahrain.

Melhor também no primeiro treino do sábado, desta vez Button baixou a marca anterior, percorrendo os 5.417 metros do circuito em 1min29s55s, tempo 0s138 mais baixo que o marcado por Ralf Schumacher, da Williams, a 0s144 mais baixo que o marcado por Juan Pablo Montoya, outro que defende as cores do time comandado por ?Sir Frank?.

Takuma Sato colocou seu carro da BAR na quarta marca, terminando o treino com a escolta do Ferrari de Michael Schumacher e do Renault de Jarno Trulli.

O melhor brasileiro no treino marcado por muitas rodadas foi Cristiano da Matta, que colocou seu Toyota adiante do Ferrari de Rubens Barrichello. Felipe Massa, que permaneceu um bom tempo parado até que a Sauber resolvesse um problema com a bomba de combustível em seu carro, fechou o 15º tempo.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos.

1) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1m29s552, média de 217.764 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min29s690, a 0s138
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min29s696, a 0s144
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min30s239, a 0s687
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min30s407, a 0s855
6) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min30s472, a 0s920
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min30s499, a 0s947
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min30s513, a 0s961
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min30s774, a 1s222
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min30s934, a 1s382
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min31s320, a 1s768
12) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min31s331, a 1s779
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min31s384, a 1s832
14) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min32s433, a 2s881
15) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min32s557, a 3s005
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min32s816, a 3s264
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min33s342, a 3s790
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min34s590, a 5s038
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min35s901, a 6s349
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi e Diefenbacher empatam no campeonato
 09/09 - F3 ALEMÃ: Sueco vence prova deste domingo; João Paulo foi o 5º
 08/09 - Bruno Martins garante vaga na final da Seletiva Petrobras
 08/09 - F-RENAULT: Augusto Júnior ainda lidera o campeonato
 08/09 - F-RENAULT: Suíço vence na Alemanha e adia título brasileiro
 08/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi assume liderança do campeonato
 08/09 - F3 ALEMÃ: João Paulo fez corrida agressiva e superou recorde da pista
 08/09 - F3 ALEMÃ: Ebrahim quebra o dedo e não corre domingo
 08/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi vence em A1-Ring; João Paulo chega em 3º
 07/09 - Montoya mais rápido no último dia em Magny-Cours
 07/09 - IRL: Goodyear pensa em voltar, mas sem concorrentes...
 07/09 - F3 ALEMÃ: Wirdheim larga na pole na Áustria
 07/09 - F-TRUCK: Flávio Trindade vai estrear em Cascavel
 07/09 - Prost decidirá na próxima semana quem substituirá Burti
 07/09 - Burti pode perder o resto da temporada
 07/09 - Raikkonen sofre acidente, mas passa bem
 06/09 - Lincoln Mendes troca de categoria no Carioca de Turismo
 06/09 - Schumacher aparece no último dia em Mugello e faz melhor tempo
 06/09 - Heidfeld termina na frente no segundo dia de testes em Magny-Cours
 06/09 - Hermano Rodriguez receberá etapa da F-CART em 2002

... 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados