Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Souza Ramos e De Almeida comandam as ações em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Mitsubishi Eclipse dos líderes Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida (Foto: Vinícius Nunes-jvphotoracing.c)
A bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse, os paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida comandam as ações em Londrina, onde já foram cumpridas 30 voltas da ?Três Horas?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

Os líderes da tabela da classe ?I?, fecharam a 40ª passagem com 1s474 de vantagem sobre os pole positions paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que estão competindo a bordo de um protótipo Spyder Race.

Confira a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI40 voltas
28 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI40 voltas
37 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII40 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
654 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
86 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 4 voltas
93 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 4 voltas
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 4 voltas
1130 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 5 voltas
1319 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 6 voltas
1434 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1521 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 11 voltas
1652 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 25 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 27 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi e Diefenbacher empatam no campeonato
 09/09 - F3 ALEMÃ: Sueco vence prova deste domingo; João Paulo foi o 5º
 08/09 - Bruno Martins garante vaga na final da Seletiva Petrobras
 08/09 - F-RENAULT: Augusto Júnior ainda lidera o campeonato
 08/09 - F-RENAULT: Suíço vence na Alemanha e adia título brasileiro
 08/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi assume liderança do campeonato
 08/09 - F3 ALEMÃ: João Paulo fez corrida agressiva e superou recorde da pista
 08/09 - F3 ALEMÃ: Ebrahim quebra o dedo e não corre domingo
 08/09 - F3 ALEMÃ: Kaneishi vence em A1-Ring; João Paulo chega em 3º
 07/09 - Montoya mais rápido no último dia em Magny-Cours
 07/09 - IRL: Goodyear pensa em voltar, mas sem concorrentes...
 07/09 - F3 ALEMÃ: Wirdheim larga na pole na Áustria
 07/09 - F-TRUCK: Flávio Trindade vai estrear em Cascavel
 07/09 - Prost decidirá na próxima semana quem substituirá Burti
 07/09 - Burti pode perder o resto da temporada
 07/09 - Raikkonen sofre acidente, mas passa bem
 06/09 - Lincoln Mendes troca de categoria no Carioca de Turismo
 06/09 - Schumacher aparece no último dia em Mugello e faz melhor tempo
 06/09 - Heidfeld termina na frente no segundo dia de testes em Magny-Cours
 06/09 - Hermano Rodriguez receberá etapa da F-CART em 2002

... 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados