Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
04/09 - Luciano Burti deixa a UTI
04/09 - Já são 92 as vitórias brasileiras na temporada
03/09 - Jimenez é campeão do 1º Troféu Brasil de Kart
03/09 - Curitibano busca neste sábado o bi em Londrina
03/09 - Paranaense de Automobilismo: Vitória de Varassin equilibra campeonato
03/09 - IRL: Hornish é o mais jovem campeão da categoria
03/09 - IRL: Irmão de Buddy vence, mas Hornish leva o título
03/09 - Garfaram Orsi na F-Toyota/Atlantic
02/09 - Confira como ficou o campeonato da CART
02/09 - Moreno vence em final emocionante
02/09 - Nélsinho fica em sexto, acha a maioria
02/09 - Também uma kartista antecipou a conquista do título
02/09 - Quebra de prisioneiros do Fiat Palio adia decisão do Brasileiro de Rali
02/09 - Édio Fuchter/Wilfredo Gomes vencem etapas do Rali de Uberlândia
02/09 - Orsi garante o título da F-Toyota/Atlantic
02/09 - Três brazucas na frente no Warm up em Vancouver
02/09 - BARBER DODGE: Rondet ainda lidera campeonato
02/09 - Lancaster venceu pela F-Dodge
02/09 - Michael foi senhor absoluto de todas as ações
02/09 - Confira a pontuação entre os construtores
|
... 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 ... |