Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
02/09 - Saiba como está a situação do campeonato
02/09 - Confira o resultado do GP da Bélgica
02/09 - Corrida belga teve três largadas
02/09 - Schumacher: Genial
01/09 - Cascavelense larga da pole-position no Paranaense de Marcas
01/09 - CART cria categoria para ?velinhos?
01/09 - BARBER DODGE: Yasukawa quebra seqüência de vitória de Rondet
01/09 - Giaffone diz que IRI será uma boa opção
01/09 - Dupla canadense divide primeira fila em Vancouver
01/09 - Categoria da IRL vai ser mais barata que Indy Lights
01/09 - Minardi vai usar motores Asiatech em 2002
01/09 - F-ATLANTIC: Orsi larga na pole e pode conquistar o título
01/09 - F3 INGLESA: Sato vence em Thruxton e se aproxima do título
01/09 - FIA permite que Arrows e Minardi disputem o GP da Bélgica
01/09 - IRL: Lazier larga na pole em Chicago
01/09 - Penske dominou último treino em Vancouver
01/09 - F-3000: "A vitória estava engasgada", disse Sperafico
01/09 - BARBER DODGE: Chuva em Vancouver garante pole de Rondet
01/09 - IRL: Cheever marca 222 mph no treino deste sábado
01/09 - Saiba como ficou a pontuação da F-3000
|
... 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 ... |