Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F-1: Pista úmida e clima gelado no primeiro treino
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
O sábado em San Marino começou com a pista ainda úmida pela chuva que caiu durante a madrugada, e os termômetros marcando apenas 4 graus centigrados. Quando os boxes foram abertos, os primeiros a tomarem os 4,933 metros do traçado onde neste domingo acontece o 4º GP da temporada 2001 foram Jos Verstappen, da Arrows, Olivier Panis, da BAR, Eddie Irvine, da Jaguar, e Juan Pablo Montoya, da Williams. Como de praxe, a maioria dos pilotos deixou a área de serviços para completar uma volta de reconhecimento, que no caso de Giancarlo Fisichella, da Benetton, e Kimi Raikkonen, da Sauber, foi da área de escape. Os dois pilotos retornaram à pista depois da rodada, sorte que o brasileiro Luciano Burti não teve, já que chocou seu Jaguar contra os pneus de proteção. Michael Schumacher foi o primeiro a baixar de 1min36s, com seu companheiro brazuca Rubens Barrichello ficando a 55 milésimos de seu tempo. O colombiano Montoya aproveitou o ensaio para se aclimatar à pista, onde praticamente não conseguiu andar na sexta-feira em razão de problemas no motor BMW de seu carro. O ensaio terminou com Schumacher à frente, com a marca de 1min35s633, contra 1min35s688 de Barrichello. As McLaren de Mika Hakkinen e David Coulthard surgiram a seguir, com 1min36s019 e 1min36s443, respectivamente.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Saiba como está a situação do campeonato
 02/09 - Confira o resultado do GP da Bélgica
 02/09 - Corrida belga teve três largadas
 02/09 - Schumacher: Genial
 01/09 - Cascavelense larga da pole-position no Paranaense de Marcas
 01/09 - CART cria categoria para ?velinhos?
 01/09 - BARBER DODGE: Yasukawa quebra seqüência de vitória de Rondet
 01/09 - Giaffone diz que IRI será uma boa opção
 01/09 - Dupla canadense divide primeira fila em Vancouver
 01/09 - Categoria da IRL vai ser mais barata que Indy Lights
 01/09 - Minardi vai usar motores Asiatech em 2002
 01/09 - F-ATLANTIC: Orsi larga na pole e pode conquistar o título
 01/09 - F3 INGLESA: Sato vence em Thruxton e se aproxima do título
 01/09 - FIA permite que Arrows e Minardi disputem o GP da Bélgica
 01/09 - IRL: Lazier larga na pole em Chicago
 01/09 - Penske dominou último treino em Vancouver
 01/09 - F-3000: "A vitória estava engasgada", disse Sperafico
 01/09 - BARBER DODGE: Chuva em Vancouver garante pole de Rondet
 01/09 - IRL: Cheever marca 222 mph no treino deste sábado
 01/09 - Saiba como ficou a pontuação da F-3000

... 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados