Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Siciliano dominou no encerramento da programação
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2002
 
O paulista Vicente Siciliano dominou em Florianópolis o treino da Copa Clio Brasil que encerrou a programação de ensaios desta sexta-feira.

Andando à média de 111,93 quilômetros horários, o piloto da Carreira Racing percorreu os 2.420 metros do traçado armado na ?Via Expressa Sul? em 1min17s831, marca que o colocou 252 milésimos à frente do também paulista René Bauer.

Entre os pilotos catarinenses inscritos, o melhor foi Max Mohr, que não consegiu ir além da 12ª marca.

Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.

1º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1m17s831
2º) René Bauer (SP, Energizer/Hot Car/Oficina Brasil), 1m18s083, a s252
3º) Fabio Carreira (SP, Carreira Racing), 1m18s177, a s346
4º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), 1m18s329, a s498
5º) André Bragantini (SP, Equipe André Bragantini), 1m18s417, a s586
6º) Alexandre Conill (RS, Taurus), 1m18s636, a s805
7º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m18s642, a s811
8º) Pedro Palhares (RJ, A.Guaraná/Axial Petróleo), 1m18s860, a 1s029
9º) Luís Frediani (SP, Carbono Química), 1m18s890, a 1s059
10º) Nelson Donato Jr. (PE, A . Guaraná/Rodoágua/Sogoma/Ger. Fact), 1m18s967, a 1s136
11º) Wilton Neto (RJ, Velocidade Máxima/Micropint), 1m18s992, a 1s161
12º) Max Mohr (SC, Mobil 1/Bandag/Dicave/Universal), 1m19s103, a 1s272
13º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing/Control Fleet), 1m19s245, a 1s414
14º) Bruno Miranda (DF, Laticínios Palma/Consaer/Varig), 1m19s352, a 1s521
15º) Mário Ferreira (RJ, Pavilhão Churrascaria/Autocraft BMW), 1m19s396, a 1s565
16º) André Carreira (SP, Carreira Racing), 1m19s611, a 1s780
17º) Marcus Marchini (SC, Hot Car Competições), 1m19s853, a 2s022
18º) Leonardo Sanches (SP, Cerâmica Savana/Bozan/Delux/Eutec), 1m19s991, a 2s160
19º) Sidney Silva (SP, Motor Fast Racing), 1m20s363, a 2s532
20º) Wagner Cardoso (SP, CNA-Inglês Definitivo), 1m20s741, a 2s910
21º) Cristian Mohr (SC, F&F Racing), 1m20s807, a 2s976
22º) André Duek (SP, Hot Car Competições), 1m21s055, a 3s224
23º) Eduardo Nunes (SC, Modena Racing), 1m21s431, a 3s600
24º) Leonardo Burti (SP, SMC Locação/GD Burti/Off 7 Burti), 1m21s624, a 3s793
25º) Renato Constantino (DF, Auto Modena Racing), 1m21s744, a 3s913
26º) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), 1m21s849, a 4s018
27º) Daniel Gonçalves (MG, Valace/Viniltec/Kero), 1m21s968, a 4s137
28º) Carlos Dantas (SP, Metagal/Olsa Brasil), 1m22s806, a 4s975

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Confira o resultado do GP da Bélgica
 02/09 - Corrida belga teve três largadas
 02/09 - Schumacher: Genial
 01/09 - Cascavelense larga da pole-position no Paranaense de Marcas
 01/09 - CART cria categoria para ?velinhos?
 01/09 - BARBER DODGE: Yasukawa quebra seqüência de vitória de Rondet
 01/09 - Giaffone diz que IRI será uma boa opção
 01/09 - Dupla canadense divide primeira fila em Vancouver
 01/09 - Categoria da IRL vai ser mais barata que Indy Lights
 01/09 - Minardi vai usar motores Asiatech em 2002
 01/09 - F-ATLANTIC: Orsi larga na pole e pode conquistar o título
 01/09 - F3 INGLESA: Sato vence em Thruxton e se aproxima do título
 01/09 - FIA permite que Arrows e Minardi disputem o GP da Bélgica
 01/09 - IRL: Lazier larga na pole em Chicago
 01/09 - Penske dominou último treino em Vancouver
 01/09 - F-3000: "A vitória estava engasgada", disse Sperafico
 01/09 - BARBER DODGE: Chuva em Vancouver garante pole de Rondet
 01/09 - IRL: Cheever marca 222 mph no treino deste sábado
 01/09 - Saiba como ficou a pontuação da F-3000
 01/09 - Sperafico vence na festa de Wilson

... 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados