Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bridgman se recupera e fatura o título da F-BMW Britânica
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
Uma vitória e uma segunda colocação garantiram ao inglês Tim Bridgman o título na temporada de estréia do Campeonato Britânico de Fórmula BMW, que teve sua décima e última rodada disputada neste domingo no circuito de Donington Park.

Ele que tinha 3,5 pontos a menos que Philip Glew antes da rodada começar, assumiu a liderança da competição ainda na primeira corrida do dia, quando chegou atrás apenas do inglês Matt Howson, que havia largado na pole position. Glew chegou apenas em quarto.

Na prova que encerrou a temporada, Bridgman venceu e passou a somar 230 pontos, 19,5 a mais que Glew, que não consegui ir além da nona posição. Em segundo na corrida chegou o português João Urbano, seguido de Ross Curnow, o campeão entre os Estreantes.

O único brasileiro da competição, o paulista Bruno Senna, não conseguiu repetir o bom desempenho dos treinos classificatórios, onde foi o segundo mais rápido. Na primeira corrida ele chegou em sexto e na outra em 16º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Matt Howson (ING, Team SWR), 15 voltas em 17m54s954
2º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 8s403
3º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 10s214
4º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 14s460
5º) Ollie Smith (ING, Team Virgin), a 19s876
6º) Bruno Senna (BRA, Carlin Motorsport), a 20s142
7º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 25s517
8º) Dean Smith (ING, Soper Sport), a 25s844
9º) Felix Da Costa (POR, Team Portugal), a 31s270
10º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 31s638

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Tim Bridgman (ING, Driver), 15 voltas 18m02s008
2º) João Urbano (POR, Team Portugal), a 0s718
3º) Ross Curnow (ING, Panther Motorsport), a 9s206
4º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 12s471
5º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 14s695
6º) Dean Smith (ING, Soper Sport), a 15s119
7º) Oliver Turvey (ING, Team SWR), a 23s542
8º) Jack Goldstraw (ING, Panther Motorsport), a 24s490
9º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 24s820
10º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 25s998

A situação final do campeonato:

1º) Tim Bridgman (ING), 230 pontos
2º) Philip Glew (ING), 210,5
3º) Josh Fisher (ING), 180
4º) João Urbano (POR), 173,5
5º) James Sutton (ING), 136
6º) Stian Sorlie (NOR), 133
7º) Olivier Turvey (ING), 83
8º) Ross Curnow (ING), 70
9º) Simon Walker-Hansell (ING), 63
10º) Ollie Smith (ING), 62
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 01/09 - Condições meteorológicas cancelaram o terceiro treino em Spa
 01/09 - Domínio dos Williams. Montoya larga na pole position em Spa
 01/09 - Max Wilson apagou o incêndio de seu carro
 31/08 - Scott Dixon terá patrocínio da Nextel
 31/08 - IRL anuncia nova categoria para 2002
 31/08 - Tagliani lidera segundo treino em Vancouver
 31/08 - IRL: Aírton Daré reclama do carro e prevê corrida difícil
 31/08 - F-3000: Ricardo Sperafico só pensa na vitória
 31/08 - F-3000: Erro tira a pole position de Pizzonia
 31/08 - F-3000: Falta de sorte joga Haberfeld para 15º no grid
 31/08 - IRL: Domínio de Buhl no segundo treino em Chicago
 31/08 - Quatro brasileiros na frente no primeiro treino da CART
 31/08 - F3 INGLESA: Ernani larga na pole neste sábado
 31/08 - Acidentes marcam treinos em Spa
 31/08 - F-3000: Brasil faz primeira fila na Bélgica
 31/08 - Schumacher terminou na frente o primeiro treino em Spa
 31/08 - Autódromo do Rio deve voltar à iniciativa privada
 31/08 - F3 SUDAM: Furlán vai disputar as últimas provas
 30/08 - F-ATLANTIC: Orsi pode fazer festa no domingo
 30/08 - Castro Neves defende em Vancouver a liderança na classificação da CART

... 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados