Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova em General Roca
Quarta-feira, 28 de Março de 2007
 
Veja abaixo como terminou a prova da TC 200 em General Roca.

1) Gabriel Ponce de León (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 voltas em 41min46s334
2) Emiliano Spataro (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
3) Guillermo Ortelli (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
4) Carlos ´Cacá´ Bueno (BRA, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
5) Martín Basso (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 vts
6) Christian Ledesma (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
7) Matías Rossi (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
8) Gabriel Furlan (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), 29 vts
9) Henry Martin (ARG, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
10) Esteban Tuero (ARG, DTA, Chevrolet Astra), 29 vts
11) Gustavo Der Ohanessian (ARG, Honda Racing Fineschi, Honda Civic), 29 vts
12) Franco Coscia (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), 29 vts
13) Marcelo Bugliotti (ARG, Chevrolet- Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
14) Leandro Carducci (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), 29 vts
15) Mariano Altuna (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), 29 vts
16) Daniel Belli (ARG, Lanus Motorsport, Honda Civic), 29 vts
17) Gerardo Martín (ARG, Mendoza Motorsport, VW Bora), a 1 volta
18) Maximiliano Merlino (ARG, Proas Motorsport, Chrysler Neon), a 1 volta
19) Juan Manuel Silva (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 2 voltas
20) Norberto Fontana (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), a 2 voltas
21) Patricio Di Palma (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), a 2 voltas
22) Fabián Flaqué (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 6 voltas
23) Lucas Armellini (ARG, DTA, Chevrolet Astra), a 6 voltas
24) Nelson García (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), a 7 voltas
25) Rafael Moro (ARG, LP Racing, Honda Civic), a 7 voltas
26) Luis José Di Palma (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 8 voltas
27) Rex (ARG, ICC-A1 Motorsport, VW Polo), a 14 voltas
28) Guillermo Valle (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 15 voltas
29) Fabian Yannantuoni (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), a 15 voltas
30) Néstor Girolami (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), a 19 voltas
31) Carlos Okulovich (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 21 voltas
32) Santiago Ventana (ARG, Nico Kern Racing Car, Ford Focus), a 24 voltas
33) José Luis Raponi (ARG, BAR Competición, Honda Civic), a 29 voltas
34) Juan Pablo Rossotti (ARG, J M Motorsport, VW Polo), a 29 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/09 - Condições meteorológicas cancelaram o terceiro treino em Spa
 01/09 - Domínio dos Williams. Montoya larga na pole position em Spa
 01/09 - Max Wilson apagou o incêndio de seu carro
 31/08 - Scott Dixon terá patrocínio da Nextel
 31/08 - IRL anuncia nova categoria para 2002
 31/08 - Tagliani lidera segundo treino em Vancouver
 31/08 - IRL: Aírton Daré reclama do carro e prevê corrida difícil
 31/08 - F-3000: Ricardo Sperafico só pensa na vitória
 31/08 - F-3000: Erro tira a pole position de Pizzonia
 31/08 - F-3000: Falta de sorte joga Haberfeld para 15º no grid
 31/08 - IRL: Domínio de Buhl no segundo treino em Chicago
 31/08 - Quatro brasileiros na frente no primeiro treino da CART
 31/08 - F3 INGLESA: Ernani larga na pole neste sábado
 31/08 - Acidentes marcam treinos em Spa
 31/08 - F-3000: Brasil faz primeira fila na Bélgica
 31/08 - Schumacher terminou na frente o primeiro treino em Spa
 31/08 - Autódromo do Rio deve voltar à iniciativa privada
 31/08 - F3 SUDAM: Furlán vai disputar as últimas provas
 30/08 - F-ATLANTIC: Orsi pode fazer festa no domingo
 30/08 - Castro Neves defende em Vancouver a liderança na classificação da CART

... 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados