Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Onde erramos, afinal?
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Restando duas semanas para a prova de abertura da temporada 2003 da Fórmula 1, todos dentro da equipe Williams tem uma pergunta em comum: ?Onde nós erramos, afinal??

O ?FW25?, modelo que o time de Sir Frank construiu para esta temporada, é muito mais problemático do que qualquer um dos funcionários da equipe poderia imaginar quando o carro foi lançado, ocasião na qual - a exemplo do que fizeram todas as outras escuderias do ?circo? -, os discursos falavam em um carro com grande potencial.

A preocupação dentro da Williams ficou transparente numa entrevista que o Diretor de Motorsport da BMW Mario Theissen deu ao jornal alemão ?Stuttgarter Nachrichten , na qual admitiu que todos dentro da equipe estão trabalhando em regime contínuo para tentar tornar o bólido mais rápido.

"Estão ocorrendo algumas coisas que estamos demorando muito a entender?, admitiu Theissen, emendando que "Temos de investigar as razões pela qual o carro não é mais rápido?.

Mas apesar dos problemas, agora admitidos publicamente, a Williams vai promover a estréia dos novos bólidos na Austrália, em Merlbourne, onde a corrida de abertura da temporada será disputada no próximo dia 9 de março.

Andando com o novo carro, os titulares Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher e o ?Test Driver? da Williams Marc Gene em poucas ocasiões conseguiram destaque nos treinos coletivos que a escuderia realizou em Valência e Barcelona, circuitos espanhois que sediaram os treinos da pré-temporada.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/09 - Condições meteorológicas cancelaram o terceiro treino em Spa
 01/09 - Domínio dos Williams. Montoya larga na pole position em Spa
 01/09 - Max Wilson apagou o incêndio de seu carro
 31/08 - Scott Dixon terá patrocínio da Nextel
 31/08 - IRL anuncia nova categoria para 2002
 31/08 - Tagliani lidera segundo treino em Vancouver
 31/08 - IRL: Aírton Daré reclama do carro e prevê corrida difícil
 31/08 - F-3000: Ricardo Sperafico só pensa na vitória
 31/08 - F-3000: Erro tira a pole position de Pizzonia
 31/08 - F-3000: Falta de sorte joga Haberfeld para 15º no grid
 31/08 - IRL: Domínio de Buhl no segundo treino em Chicago
 31/08 - Quatro brasileiros na frente no primeiro treino da CART
 31/08 - F3 INGLESA: Ernani larga na pole neste sábado
 31/08 - Acidentes marcam treinos em Spa
 31/08 - F-3000: Brasil faz primeira fila na Bélgica
 31/08 - Schumacher terminou na frente o primeiro treino em Spa
 31/08 - Autódromo do Rio deve voltar à iniciativa privada
 31/08 - F3 SUDAM: Furlán vai disputar as últimas provas
 30/08 - F-ATLANTIC: Orsi pode fazer festa no domingo
 30/08 - Castro Neves defende em Vancouver a liderança na classificação da CART

... 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados