Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dois alemães na frente no segundo ensaio
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O último treino livre desta sexta-feira em Barcelona terminou sem nenhuma surpresa, pelo menos no que diz respeito ao piloto que se saiu melhor: Michael Schumacher, outra vez.

Quanto ao segundo mais rápido, porém, não se pode dizer o mesmo: o também alemão Heinz-Harald Frentzen, que a bordo de seu Arrows estabeleceu a marca de 1min20s450, ficando a 70 milésimos do ferrarista.

O inglês Jenson Button foi uma espécie de "herói da resistência", sendo o único entre os "Top Five" a ter pneus Michelin instalados em seu carro. O brazuca Rubens Barrichello terminou com o 4º tempo, escoltado pelo francês Olivier Panis, da BAR, e pelo também brazuca Enrique Bernoldi, também da Arrows.

Felipe Massa, que havia terminado o ensaio inicial com o 3º, foi o 9º neste segundo treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s380, média de 211.844 Km/h
2º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s450, a 0s070
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m20s693, a 0s313
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s742, a 0s362
5º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s758, a 0s378
6º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s834, a 0s454
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m20s996, a 0s616
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s169, a 0s789
9º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s197, a 0s817
10º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m21s278, a 0s898
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s294, a 0s914
12º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s298, a 0s918
13º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s301, a 0s921
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s351, a 0s971
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s409, a 1s029
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m21s413, a 1s033
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s623, a 1s243
18º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s082, a 1s702
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s094, a 1s714
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m22s459, a 2s079
21º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s564, a 2s184
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s269, a 2s889
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/08 - São Pedro pode estar preparando surpresas para os integrantes do "circo"
 30/08 - A iminente vitória do alemão, e a situação dos demais pilotos
 30/08 - F-ATLANTIC: Equipe aprova o novo chassi da Swift
 30/08 - Confira a programação para o GP da Bélgica
 30/08 - IRL: Daré procura boa equipe para 2002
 29/08 - Dupla catarinense em busca de mais um título no Brasileiro de Rali
 29/08 - Lauda confirma Irvine e De La Rosa para 2002
 29/08 - ?Rahal estava mais preocupado com a CART?, disse Lauda
 29/08 - Loteria patrocina a Minardi
 29/08 - IRL: Confira a programação para a Delphi Indy 300
 29/08 - Confira a programação para o GP de Vancouver
 29/08 - IRL: Hearn substituirá Barron em Chicago
 29/08 - Gugelmin é o único brasileiro com vitória em Vancouver
 29/08 - Brack segue tranqüilo para Vancouver
 29/08 - IRL: Giaffone terá mais potência em Chicago
 29/08 - IRL: Duas novas equipes estréiam em Chicago
 29/08 - F3 SUDAM: Ebrahim deixa a Cesário Fórmula
 29/08 - F-3000: Justin Wilson pode ser campeão em Spa
 29/08 - F3 SUDAM: Cidade de Uruguaiana quer prova em 2002
 29/08 - Guaporé receberá a Brascar

... 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados