Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Souza Ramos e De Almeida comandam as ações em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Mitsubishi Eclipse dos líderes Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida (Foto: Vinícius Nunes-jvphotoracing.c)
A bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse, os paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida comandam as ações em Londrina, onde já foram cumpridas 30 voltas da ?Três Horas?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

Os líderes da tabela da classe ?I?, fecharam a 40ª passagem com 1s474 de vantagem sobre os pole positions paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que estão competindo a bordo de um protótipo Spyder Race.

Confira a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI40 voltas
28 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI40 voltas
37 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII40 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
654 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
86 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 4 voltas
93 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 4 voltas
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 4 voltas
1130 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 5 voltas
1319 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 6 voltas
1434 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1521 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 11 voltas
1652 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 25 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 27 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/08 - Alexandre Sperafico vai ao Canadá negociar seu ingresso na F-Atlantic
 28/08 - Mitsubishi MotorSports Sudeste com recorde de participantes em Brasília
 28/08 - Falta de treino prejudica os pilotos novatos no Brasileiro de Stock V8
 28/08 - Rahal está de volta à CART. Isso pode não ser coincidência...
 28/08 - Yoong rebate as críticas
 28/08 - Hoffmann enaltece etapa goiana e vê dificuldade para alcançar o líder
 28/08 - Clubes se reuniram para estudar ações contra Ghering no Paraná
 28/08 - Walkinshaw propõe mudanças na maneira de formar os grids
 28/08 - Passeio de Massa e resultados de kartistas mudaram os números dos placares
 27/08 - "É bem divertido andar de Kart", contou Kleinubing
 27/08 - Torque do novo motor impressiona Bastos
 27/08 - Yoong recebe a superlicença, e já pode estrear no "circo"
 26/08 - IRL: Sam Hornish coloca uma mão na taça
 26/08 - WRC: McRae encosta em Mäkinen na briga pelo título
 26/08 - WRC: Grönholm faz a festa da Peugeot na Finlândia
 26/08 - INDY LIGHTS: Dobradinha da PacWest em St. Louis
 26/08 - Pacheco/Andrade faturam a segunda "500" consecutiva
 26/08 - IRL: Vitória eletrizante de Al Unser Jr. em St. Louis
 26/08 - Europeu: Jimenez tem final de semana difícil na Itália
 26/08 - F-3000 EURO: Massa vence fácil e Meira é o destaque em Ímola

... 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados