Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli e McNish: os melhores dos treinos em Mônaco
Quinta-feira, 23 de Maio de 2002
 
Num dia em que a pista molhada foi uma constante, o italiano Jarno Trulli e o escocês Allan McNish surpreenderam os favoritos ao terminarem na frente os treinos livres para o GP de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será realizado no domingo.

Trulli, da Renault, foi o único a baixar da casa de 1min18s, terminando o ensaio com 446 milésimos de vantagem sobre McNish, que defende as cores da Toyota.

Entre os brazucas, o melhor foi Rubens Barrichello, da Ferrari, que terminou o dia em 7º; Felipe Massa, da Sauber, fechou a 16ª, enquanto Enrique Bernoldi não conseguiu ir além da 21ª marca.

Confira abaixo os tempos dos treinos nas ruas do Principado, que voltarão a receber os bólidos do "circo" apenas no sábado, para quando estão marcados mais dois treinos livres e a sessão de classificação.

A corrida do domingo terá largada às 9h00 (pelo horário de Brasília), e será disputada em 78 voltas.

1) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m18s915
2) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin) , 1m19s361
3) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s597
4) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s680
5) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m19s815
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m19s937
7) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m19s945
8) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m20s028
9) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s264
10) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m20s375
11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s404
12) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s887
13) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m21s005
14) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m21s086
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s638
16) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s683
17) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s868
18) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s876
19) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s904
20) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s917
21) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m23s150
22) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m26s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/08 - Alexandre Sperafico vai ao Canadá negociar seu ingresso na F-Atlantic
 28/08 - Mitsubishi MotorSports Sudeste com recorde de participantes em Brasília
 28/08 - Falta de treino prejudica os pilotos novatos no Brasileiro de Stock V8
 28/08 - Rahal está de volta à CART. Isso pode não ser coincidência...
 28/08 - Yoong rebate as críticas
 28/08 - Hoffmann enaltece etapa goiana e vê dificuldade para alcançar o líder
 28/08 - Clubes se reuniram para estudar ações contra Ghering no Paraná
 28/08 - Walkinshaw propõe mudanças na maneira de formar os grids
 28/08 - Passeio de Massa e resultados de kartistas mudaram os números dos placares
 27/08 - "É bem divertido andar de Kart", contou Kleinubing
 27/08 - Torque do novo motor impressiona Bastos
 27/08 - Yoong recebe a superlicença, e já pode estrear no "circo"
 26/08 - IRL: Sam Hornish coloca uma mão na taça
 26/08 - WRC: McRae encosta em Mäkinen na briga pelo título
 26/08 - WRC: Grönholm faz a festa da Peugeot na Finlândia
 26/08 - INDY LIGHTS: Dobradinha da PacWest em St. Louis
 26/08 - Pacheco/Andrade faturam a segunda "500" consecutiva
 26/08 - IRL: Vitória eletrizante de Al Unser Jr. em St. Louis
 26/08 - Europeu: Jimenez tem final de semana difícil na Itália
 26/08 - F-3000 EURO: Massa vence fácil e Meira é o destaque em Ímola

... 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados