Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todt comentou o GP da Alemanha, e admitiu dificuldades nas próximas provas
Terça-feira, 05 de Agosto de 2003
 
Comentando a respeito do Grande Prêmio da Alemanha no site oficial do time sediado em Maranello, o francês Jean Todt, da Ferrari, disse: "Esta corrida foi muito decepcionante, especialmente porque na primeira volta se perderam três carros de três equipes de ponta, incluindo Rubens Barrichello".

"Não estávamos em posição de ganhar a corrida, mas íamos conseguir o segundo lugar, o que seria satisfatório, mas por desgraça, os acontecimentos o impediram, e Michael só pôde terminar em sétimo depois de ter que fazer outra parada nos boxes, o que lhe fez perder muito tempo", comentou Todt com respeito ao pneu furado no carro do alemão Schumacher.

Jean Todt fez questão de frisar que foi o conjunto da Williams que venceu a disputa do domingo, e que a boa atuação de Juan Pablo Montoya não pode ser creditada exclusivamente aos compostos fornecidos pela Michelin.

"Foi uma competição muito disputada, e o conjunto formado pela Williams, BMW e Michelin foi o mais competitivo. Isto não quer dizer que vai ser igual da próxima vez, e creio que não devemos nos concentrar somente no motor e nos pneus, já que o conjunto foi muito bom", disse Todt, que frisou que apesar da suspensão dos treinos para permitir que os mecânicos e técnicos descansem, o trabalho na fábrica do time vai seguir em ritmo intenso.

Falando a respeito da próxima etapa do Mundial - o GP da Hungria, que vai ser disputado no próximo dia 24 -, Todt admitiu que também lá devem surgir dificuldades, mas a exemplo do que fez Michael Schumacher, acredita na recuperação após aquela prova.

"Creio que a da Hungria será uma corrida difícil para nós, mas espero que não tanto como esta ultima. Creio que de resto a corrida será melhor, e vamos tentar fazer uma boa prova em Budapeste", disse.

O francês terminou admitindo que o restante da temporada será difícil, mas despejou otimismo quanto às chances de seu piloto alemão, e da equipe que lhe paga os salários se sair bem na temporada.

"Este é um campeonato muito difícil e competitivo. Faltam quatro corridas para o final, e Michael pode ganhar o campeonato de pilotos, e a Ferrari segue líder no de Construtores. Mas, serão quatro corridas muito difíceis", admitiu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/08 - Alexandre Sperafico vai ao Canadá negociar seu ingresso na F-Atlantic
 28/08 - Mitsubishi MotorSports Sudeste com recorde de participantes em Brasília
 28/08 - Falta de treino prejudica os pilotos novatos no Brasileiro de Stock V8
 28/08 - Rahal está de volta à CART. Isso pode não ser coincidência...
 28/08 - Yoong rebate as críticas
 28/08 - Hoffmann enaltece etapa goiana e vê dificuldade para alcançar o líder
 28/08 - Clubes se reuniram para estudar ações contra Ghering no Paraná
 28/08 - Walkinshaw propõe mudanças na maneira de formar os grids
 28/08 - Passeio de Massa e resultados de kartistas mudaram os números dos placares
 27/08 - "É bem divertido andar de Kart", contou Kleinubing
 27/08 - Torque do novo motor impressiona Bastos
 27/08 - Yoong recebe a superlicença, e já pode estrear no "circo"
 26/08 - IRL: Sam Hornish coloca uma mão na taça
 26/08 - WRC: McRae encosta em Mäkinen na briga pelo título
 26/08 - WRC: Grönholm faz a festa da Peugeot na Finlândia
 26/08 - INDY LIGHTS: Dobradinha da PacWest em St. Louis
 26/08 - Pacheco/Andrade faturam a segunda "500" consecutiva
 26/08 - IRL: Vitória eletrizante de Al Unser Jr. em St. Louis
 26/08 - Europeu: Jimenez tem final de semana difícil na Itália
 26/08 - F-3000 EURO: Massa vence fácil e Meira é o destaque em Ímola

... 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados