Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novamente Chip Ganassi na frente, mas agora com Dixon
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2003
 
A Chip Ganassi Racing segue comandando os treinos livres para a ?Firestone Indy 225?, 13ª etapa da Fórmula Indy que acontecerá no próximo domingo no Nazareth Speedway. Mas, dessa vez, quem andou na frente foi o neozelandês Scott Dixon, com uma volta em 19s960.

O brasileiro Hélio Castro Neves ficou com o segundo melhor tempo e ainda não conseguiu andar abaixo da casa de 20 segundos, como os pilotos da Chip Ganassi Racing. A terceira posição ficou com Alex Barron, seguido de Gil de Ferran, Bryan Herta e Roger Yasukawa.

O líder do campeonato, Tony Kanaan, fechou apenas com a sétima marca, enquanto que Tomas Scheckter, o mais rápido no treino da manhã, ficou em oitavo.

A baixa do dia aconteceu com o norte-americano Jaques Lazier. Substituindo Vitor Meira na Team Menard, que sofreu um grave acidente e quebrou o punho direito em Kentucky, Lazier bateu contra o muro da Curva 3 no primeiro treino livre dessa sexta-feira. Apesar do carro ter ficado bem destruído, o piloto nada sofreu.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 19s960
2º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 20s079
3º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 20s232
4º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 20s293
5º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 20s304
6º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 20s354
7º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 20s479
8º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 20s593
9º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 20s616
10º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 20s630
11º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 20s784
12º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 20s821
13º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 20s831
14º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 20s914
15º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 20s960
16º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 20s970
17º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 21s085
18º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 21s169
19º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 21s220
20º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 21s358
21º) Jaques Lazier (EUA, Team Menard, D/C), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 28/08 - Alexandre Sperafico vai ao Canadá negociar seu ingresso na F-Atlantic
 28/08 - Mitsubishi MotorSports Sudeste com recorde de participantes em Brasília
 28/08 - Falta de treino prejudica os pilotos novatos no Brasileiro de Stock V8
 28/08 - Rahal está de volta à CART. Isso pode não ser coincidência...
 28/08 - Yoong rebate as críticas
 28/08 - Hoffmann enaltece etapa goiana e vê dificuldade para alcançar o líder
 28/08 - Clubes se reuniram para estudar ações contra Ghering no Paraná
 28/08 - Walkinshaw propõe mudanças na maneira de formar os grids
 28/08 - Passeio de Massa e resultados de kartistas mudaram os números dos placares
 27/08 - "É bem divertido andar de Kart", contou Kleinubing
 27/08 - Torque do novo motor impressiona Bastos
 27/08 - Yoong recebe a superlicença, e já pode estrear no "circo"
 26/08 - IRL: Sam Hornish coloca uma mão na taça
 26/08 - WRC: McRae encosta em Mäkinen na briga pelo título
 26/08 - WRC: Grönholm faz a festa da Peugeot na Finlândia
 26/08 - INDY LIGHTS: Dobradinha da PacWest em St. Louis
 26/08 - Pacheco/Andrade faturam a segunda "500" consecutiva
 26/08 - IRL: Vitória eletrizante de Al Unser Jr. em St. Louis
 26/08 - Europeu: Jimenez tem final de semana difícil na Itália
 26/08 - F-3000 EURO: Massa vence fácil e Meira é o destaque em Ímola

... 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados