Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Categoria quer causar uma boa impressão na Austrália
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2003
 
Talvez por querer causar uma boa impressão, a Championship Auto Racing Teams arrumou o patrocínio da produtora de Impressoras Lexmark para bancar a prova na Austrália, a penúltima da temporada 2003, que vai ser disputada no domingo, a partir das 2h35 da madrugada, para nós que estamos cá por esses lados do mundo.

É por estar vivendo sua fase de ?ou vai, ou racha?, que a categoria precisa recuperar sua imagem junto aos australianos que outra vez devem se acotovelar ao longo do circuito armado nas ruas do Surfers Paradise, em Queensland, onde no ano passado acabaram assistindo a algo que a chuva torrencial conseguiu transformar num espetáculo tanto ensopado quanto sonolento, onde a grande vedete acabou sendo o Safety Car, que praticamente não se afastou da frente do pelotão.

A prova do ano passado começou com o então já campeão do certame, o brazuca Cristiano da Matta, da Newman-Haas Racing, na pole position, conquistada com a marca de 1min30s204.

O Warm Up acabou sendo cancelado justamente em função do aguaceiro, o mesmo que transformou a primeira tentativa de largada num verdadeiro caos, quando uma rodada do mexicano Adrian Fernandez desencadeou uma série de batidas, depois das quais os bólidos do norte-americano Jimmy Vasser e do japonês Tora Takagi, totalmente destruídos, estavam literalmente de cabeça para baixo.

Depois da limpeza da pista, a prova recomeçou, mas teve apenas 40 voltas (25 a menos que o total previsto), das quais só da 4ª à 9ª aconteceram sem o Safety Car na pista.

No final, aconteceu a improvável vitória do então estreante mexicano Mario Dominguez, que se beneficiou de uma estratégia diferente de paradas para ir ao pódio ao lado dos canadenses Patrick Carpentier e Paul Tracy.

Veja abaixo os horários deste final de semana, e clique aqui para ler mais sobre a sonolenta disputa do ano passado.


Quinta-feira, 23 de outubro
22h00 às 22h50 ? Primeiro Treino Livre
23h40 à 00h30 ? Segundo treino livre

Sexta-feira, 24 de outubro
03h00 às 04h00 ? Primeira classificatória
22h00 às 22h50 ? Terceiro Treino Livre

Sábado, 25 de outubro
01h45 às 02h45 ? Segunda classificatória
22h45 às 23h15 ? Warm Up

Domingo, 26 de outubro
02h35 ? Largada ? GP da Austrália (65 voltas)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/11 - Átila Abreu termina em 10º e continua na briga
 08/11 - Henrique Lambert vence em Campo Grande
 08/11 - Superleague: Acidentes destroem corridas de Pizzonia na Espanha
 07/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça conquista quinta pole position na temporada
 07/11 - Lambert é o quinto na abertura da rodada tripla em Campo Grande
 07/11 - Henrique Lambert larga em terceiro na 16ª etapa em Campo Grande
 07/11 - Átila Abreu larga da quinta fila em Brasília
 07/11 - Superleague: Pizzonia larga na segunda fila com Corinthians na Espanha
 07/11 - Henrique Lambert repete terceiro lugar no grid em Campo Grande
 06/11 - Átila Abreu foi o segundo mais rápido em Brasília
 06/11 - Henrique Lambert larga em terceiro em Campo Grande
 06/11 - Henrique Lambert quer lugar entre os três primeiros do grid
 06/11 - Átila Abreu confiante após primeiro treino em Brasília
 06/11 - Fábio Fogaça entre os primeiros da Stock Jr. em Brasília
 05/11 - Henrique Lambert aposta em corridas equilibradas em Campo Grande
 05/11 - Superleague: Pizzonia atrás da vitória para o Corinthians na Espanha
 04/11 - Só a vitória interessa para Átila Abreu em Brasília
 03/11 - Paulista prosseguiu em regime de rodada dupla
 03/11 - Paulista de Kart: Resultados da Biland
 03/11 - Paulista de Kart: Resultados da Cadete

... 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados