Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pizzonia bateu o recorde. Schumacher, seu Ferrari
Quinta-feira, 02 de Setembro de 2004
 
Pilotando para a Williams, o brasileiro Antonio Pizzonia estabeleceu um novo recorde extra-oficial da Fórmula 1 para o circuito de Monza, onde nesta quinta-feira derrubou a melhor marca que até então estava em poder do italiano Luca Badoer, o piloto de testes da Ferrari.

Para o time da Terra da Bota que ainda vive o clima de festa pela conquista de mais um título pelo alemão Michael Schumacher, o dia foi de dupla decepção, tanto pelo fato de Badoer ter sido batido, quanto pelo forte acidente que o agora heptacampeão mundial sofreu ao ter estourado o pneu traseiro esquerdo de seu bólido.

A máquina nem ficou assim tão destruída, mas Michael, que ficou por alguns instantes deitado sobre a grama depois de sair sozinho do cockpit, foi levado para a realização de exames médicos de rotina, ficando fora da parte final dos testes.

A marca que conferiu o recorde a Pizzonia foi a de 1min20s010, contra 1min20s794 fechado pelo finlandês Kimi Raikkönen, da McLaren - que cumpriu seu primeiro dia de trabalho depois da vitória na Bélgica alcançada no domingo-, e 1min20s846 do brazuca Rubens Barrichello, também da Ferrari.

A sessão de testes teve a presença do também brasileiro Ricardo Zonta, que fechou o 16º tempo no dia em que 19 pilotos foram à pista. Os tempos desta quinta-feira você confere abaixo.

1) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min20s010 (72 voltas)
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min20s794 (88)
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s846 (57)
4) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min20s877 (63)
5) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min20s948 (84)
6) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min20s981 (86)
7) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min21s060 (92)
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s083 (116)
9) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min21s096 (63)
10) David Coulthard (ESC, /McLaren/Mercedes/M), 1min21s172 (84)
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min21s179 (96)
12) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s487 (60)
13) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min21s658 (34)
14) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s680 (57)
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s480 (58)
16) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s865 (55)
17) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min23s942 (81)
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s099 (40)
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min25s018 (17)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/08 - F3 ALEMÃ: João Paulo chega em quarto
 25/08 - CBA declara Medrado como campeão da F-Júnior em 2000
 25/08 - IRL: Chuva impede treino classificatório em St. Louis
 25/08 - F3 ALEMÃ: João Paulo sobe ao pódio em Nurburgring
 25/08 - WRC: Gronholm segue na liderança do Rali da Finlândia
 25/08 - Adeus, Ken Tyrrell
 24/08 - Button foi o mais rápido em Barcelona
 24/08 - Átila Abreu confirma participação em Imperatriz
 24/08 - WRC: Mäkkinen deixa o Rali da Finlândia no primeiro estágio
 24/08 - Jaguar demite Bobby Rahal
 23/08 - WRC: Peugeot chega otimista para o Rali da Finlândia
 23/08 - IRL: Schmidt contrata Barron até o final do ano
 22/08 - Prefeitura do Rio quer a CART de volta
 22/08 - Prost quer manter Frentzen em 2002
 22/08 - Ferrari domina teste em Mugello; Barrichello foi o melhor
 22/08 - Em Silverstone, Hakkinen foi o mais rápido
 22/08 - Ralf Schumacher lidera treino em Barcelona
 22/08 - Ecclestone quer apenas 16 provas em 2002
 22/08 - Bridgestone preocupada com testes da Toyota
 22/08 - Governo apóia Seletiva no Maranhão

... 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados