Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Da Matta é o melhor por enquanto
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
Veja abaixo os tempos marcados pelos politos depois de cerca de 23 minutos desde o início da primeira sessão de treinos livres da F-Cart em Portland.


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s900, média de 193,637 km/h (120.346 mp/h)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s294, a 0s394
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 59s461, a 0s561
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s614, a 0s320
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s644, a 0s000
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s645, a 0s745
7º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s658, a 0s364
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s772, a 0s478
9º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s863, a 0s569
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s964, a 0s320
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s018, a 1s118
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s043, a 0s749
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s206, a 1s306
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s287, a 1s387
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s355, a 0s717
16º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s400, a 0s628
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s563, a 1s663
18º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s646, a 0s874
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m00s675, a 1s775
20º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m00s819, a 1s047
21º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s870, a 1s970
22º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s959, a 2s059
23º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m01s030, a 2s130
24º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s162, a 2s262
25º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m01s522, a 1s750
26º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m03s493, a 3s721
27º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m04s186, a 5s286
28º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m09s215, a 9s443
29º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m09s463, a 10s563


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/08 - Governo apóia Seletiva no Maranhão
 22/08 - IRL: Giaffone confiante em um bom resultado
 22/08 - IRL: Caras novas em St. Louis
 22/08 - Fisichella assina com a Jordan
 21/08 - Quinteto faturou a maratona do kartismo na Granja Viana
 20/08 - Brasileiros já venceram mais provas que nos últimos anos
 20/08 - Confira todos os campeões da Fórmula 1
 20/08 - "Deu prá desenferrujar", contou Bastos
 20/08 - Sara Sanches: vitória brasileira no kartismo uruguaio
 20/08 - Dobradinha gaúcha na prova da Fiesta em Cascavel
 19/08 - Gomide ganha mais uma na F-3 Norte-americana
 19/08 - Orsi venceu a terceira consecutiva na F-Toyota/Atlantic
 19/08 - Junqueira venceu em Elkhart Lake; Castro Neves é o novo líder
 19/08 - "Schumacada" de Campos na disputa da Pick Up Racing em Cascavel
 19/08 - Luis Tedesco vence 8ª etapa do Brasileiro de Rali
 19/08 - Grande briga na categoria N4 no campeonato Brasileiro de Rally
 19/08 - Ele fez isso de novo...
 19/08 - O campeão não achou palavras para expressar seus sentimentos
 19/08 - F3 INGLESA: Chuva adia a segunda corrida em Knockhill
 19/08 - F-3000 EURO: Meira pontuou. Massa ficou na brita, mas ainda lidera

... 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados