Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael venceu pela sétima vez em Magny Cours
Domingo, 04 de Julho de 2004
 
Mesmo tendo feito uma parada a mais que os adversários, o alemão Michael Schumacher conquistou neste domingo sua sétima vitória na pista francesa de Magny Cours, onde alcançou aquele que foi o nono em dez triunfos possíveis até agora na temporada 2004 da Fórmula 1.

O triunfo número 79 na carreira de Michael ? sua 60ª vitória pela Ferrari - , aconteceu com mais de 8 segundos de vantagem em relação ao espanhol Fernando Alonso, que conseguira manter-se na frente por 32 voltas após sair na pole position, e foi comemorado num pódio onde quem mais vibrava era o brazuca Rubens Barrichello, seu companheiro de Ferrari, que assegurou o terceiro lugar com uma belíssima ultrapassagem sobre o italiano Jarno Trulli feita na penúltima curva da pista francesa.

A Trulli coube contentar-se com o quarto lugar numa disputa onde o inglês Jenson Button, da BAR, o escocês David Coulthard e o finlandês Kimi Raikkonen, ambos da McLaren, e o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, completaram a zona de pontos.

Felipe Massa foi o 13º, ficando uma posição adiante de Cristiano da Matta. Confira o resultado.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 70 voltas em 1h30min18s133 (média de 205,035 Km/h)
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 8s329
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 31s622
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s082
5) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 32s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 35s520
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 36s230
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 43s419
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 52s394
10) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), a 58s166
11) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
14) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 2 voltas
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 3 voltas
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 39 voltas
20) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 55 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/08 - F-3000 EURO: Massa conquista mais uma pole
 18/08 - F3 INGLESA: Pole brasileira em Knockhill
 18/08 - Confira o resultado da corrida, e a classificação da F-3000
 18/08 - Wilson vence e se aproxima do título; Maurício foi o segundo
 18/08 - "São todas informações falsas", reclama Alain Prost
 18/08 - Schumacher e Coulthard vão dividir a primeira fila do grid na Hungria
 17/08 - Gil completou na frente o segundo treino da F-CART
 17/08 - Ibama impede a realização da prova na Serra da Graciosa
 17/08 - Wilson sai na frente; Maurício será o melhor brasileiro no grid da F-3000
 17/08 - Prosseguimento do "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste sábado
 17/08 - Takagi lidera primeiro treino em Elkhart Lake
 17/08 - Concorrente do Viagra deve patrocinar Newman-Haas
 17/08 - Brack troca Rahal pela Ganassi
 17/08 - Brasileiros dominaram os treinos da F-3000 em Zolder
 17/08 - Frentzen ficou com a 14ª marca em sua volta às pistas
 17/08 - Alesi marcou o 12º tempo. E ficou feliz com isso
 17/08 - "Tive um pequeno problema com os freios", contou Barrichello
 17/08 - "Foi um bom dia, mas ainda há muito caminho a percorrer", disse Schumacher
 17/08 - Schumacher melhora sua marca em Budapeste
 17/08 - Os Ferrari terminaram na frente o primeiro treino na Hungria

... 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados