Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 10 de Dezembro de 2006
 

Todos os campeões do
Campeonato Brasileiro de Stock Car V8

 Ano

  Piloto (EST)  Carro

 2006

 Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, Mitsubishi Lancer ou VW Bora, motor V8

 2005

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra ou Mitsubishi Lancer, motor V8

 2004

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2003

 David Muffato (PR) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2002

 Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2001

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2000

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor 6 cilindros

 1999

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1998

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1997

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1996

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1995

 Paulo Gomes (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1994

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1993

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1992

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1991

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1990

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1989

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1988

 Fábio Sotto Mayor (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1987

 José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1986

 Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1985

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1984

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1983

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1982

 Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1981

 Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1980

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1979

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/08 - F-3000 EURO: Massa conquista mais uma pole
 18/08 - F3 INGLESA: Pole brasileira em Knockhill
 18/08 - Confira o resultado da corrida, e a classificação da F-3000
 18/08 - Wilson vence e se aproxima do título; Maurício foi o segundo
 18/08 - "São todas informações falsas", reclama Alain Prost
 18/08 - Schumacher e Coulthard vão dividir a primeira fila do grid na Hungria
 17/08 - Gil completou na frente o segundo treino da F-CART
 17/08 - Ibama impede a realização da prova na Serra da Graciosa
 17/08 - Wilson sai na frente; Maurício será o melhor brasileiro no grid da F-3000
 17/08 - Prosseguimento do "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste sábado
 17/08 - Takagi lidera primeiro treino em Elkhart Lake
 17/08 - Concorrente do Viagra deve patrocinar Newman-Haas
 17/08 - Brack troca Rahal pela Ganassi
 17/08 - Brasileiros dominaram os treinos da F-3000 em Zolder
 17/08 - Frentzen ficou com a 14ª marca em sua volta às pistas
 17/08 - Alesi marcou o 12º tempo. E ficou feliz com isso
 17/08 - "Tive um pequeno problema com os freios", contou Barrichello
 17/08 - "Foi um bom dia, mas ainda há muito caminho a percorrer", disse Schumacher
 17/08 - Schumacher melhora sua marca em Budapeste
 17/08 - Os Ferrari terminaram na frente o primeiro treino na Hungria

... 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados