Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cinco brazucas tentam o que apenas Burti conseguiu na "200 Km"
Quinta-feira, 07 de Agosto de 2008
 
Os brasileiros Thiago Camilo, Felipe Maluhy, Hoover Orsi, Carlos ?Cacá? Bueno e Ricardo Maurício vão tentar um feito neste final de semana que até aqui apenas Luciano Burti conseguiu: assegurar o direito de ocupar o topo do pódio ao final da 200 Km de Buenos Aires.

Burti ganhou a segunda edição da prova, disputada em 2005, quando ele e seu parceiro portenho Diego Aventin correram com um Ford Focus, fechando as 35 voltas pelos 5.641 metros do circuito número 12 do Autódromo Oscar Galvez em 1h00min36s635.

Depois disso, nossos representantes apenas ?bateram na trave? com o sul-mato-grossense Hoover Orsi sendo o segundo colocado na prova de 2006, quando pilotou um Ford Focus com o argentino Martín Basso, e no ano passado, quando o carioca Cacá Bueno fechou o segundo lugar com o Honda Civic que pilotou junto com o escocês Anthony Reid.

Quem correrá com quem

Na prova do próximo domingo, Thiago Camilo será o companheiro do portenho Matías Rossi, enquanto Felipe Maluhy correrá com o também argentino Guillermo Ortelli, ambos com modelos Renault Mégane.

Hoover Orsi dividirá a pilotagem de um Chevrolet Astra com Ricardo Risatti, e Cacá correrá em dupla com seu xará Carlos Okulovich num Honda New Civic, enquanto o lider da tabela do brasileiro de Stock Car V8 Ricardo Maurício pilotará um Toyota Corolla em dupla com Mariano Werner.

Veja abaixo quem já venceu a 200 km, e use o link para conferir as 35 duplas inscritas na quinta edição da prova, e a programação do final de semana.

Vencedores da 200 Km


1ª edição - 31/10/2004 (circuito #9 - 3353,65 mts)

Vencedores Gabriel Ponce De Leon/Patricio Di Palma (ARG/ARG, Ford Focus), 58 voltas em 1h25min40s067 (média de 136.232 km/h)

2ª edição - 30/10/2005 (circuito #12 - 5641 mts)

Vencedores Diego Aventín/Luciano Burti(ARG/BRA, Ford Focus), 35 voltas em 1h00min36s635 (média de 195.446 Km/h)

3ª edição - 29/10/2006 (circuito #12 - 5641 mts)

Vencedores Matías Rossi/Alain Menu (ARG/SUI, Chevrolet Astra), 35 voltas em 1h01min18s143 (média de 193.250 Km/h)

4ª edição - 07/10/2007 (circuito #9 - 3353,65 mts)

Vencedores Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837 (média de 134,251 km/h)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/08 - F-3000 EURO: Massa conquista mais uma pole
 18/08 - F3 INGLESA: Pole brasileira em Knockhill
 18/08 - Confira o resultado da corrida, e a classificação da F-3000
 18/08 - Wilson vence e se aproxima do título; Maurício foi o segundo
 18/08 - "São todas informações falsas", reclama Alain Prost
 18/08 - Schumacher e Coulthard vão dividir a primeira fila do grid na Hungria
 17/08 - Gil completou na frente o segundo treino da F-CART
 17/08 - Ibama impede a realização da prova na Serra da Graciosa
 17/08 - Wilson sai na frente; Maurício será o melhor brasileiro no grid da F-3000
 17/08 - Prosseguimento do "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste sábado
 17/08 - Takagi lidera primeiro treino em Elkhart Lake
 17/08 - Concorrente do Viagra deve patrocinar Newman-Haas
 17/08 - Brack troca Rahal pela Ganassi
 17/08 - Brasileiros dominaram os treinos da F-3000 em Zolder
 17/08 - Frentzen ficou com a 14ª marca em sua volta às pistas
 17/08 - Alesi marcou o 12º tempo. E ficou feliz com isso
 17/08 - "Tive um pequeno problema com os freios", contou Barrichello
 17/08 - "Foi um bom dia, mas ainda há muito caminho a percorrer", disse Schumacher
 17/08 - Schumacher melhora sua marca em Budapeste
 17/08 - Os Ferrari terminaram na frente o primeiro treino na Hungria

... 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados