Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Helou Jr. deixou os favoritos para trás na prova paulista da Brascar
Domingo, 06 de Julho de 2003
 
O paulista Urubatan Helou Júnior (Braspress) superou os favoritos, vencendo em Interlagos a corrida que marcou sua estréia no Campeonato Brascar de Protótipos, que teve sua quarta etapa disputada neste domingo.

A prova que marcou a primeira passagem dos carros da categoria pelo circuito da capital paulistana começou com a liderança do carioca Ricardo Daim, que dividiu a condução do Protótipo AS Vectra alinhado na pole position com os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Na quarta volta, a liderança passou a ser ocupada pelo brasiliense Cefas de Oliveira, o companheiro de Xandynho Negrão, que manteve a ponta até a quebra do câmbio do protótipo Espron Millenium, no sexto giro.

Daim retomou a ponta, mas deixou a corrida depois da quebra do motor Opel de seu protótipo. Sorte de Helou Júnior, que com um ritmo bastante constante conquistou a vitória, recebendo a quadriculada com a escolta dos protótipos Aldee Spyder das duplas paulistas Fulvio Marote/Sérgio Clemente e Amauri Pires/Márcio Sciola.

Confira abaixo o resultado da prova, e veja como ficou a classificação do campeonato que prosseguirá no dia 27 de julho no Autódromo de Curitiba.

1 ) Urubatan Helou Jr. (SP, Prot. Aldee Spyder), 79 voltas em 2h31min11s379 (média de 135,093 km/h)
2) Fulvio Marote/Sérgio Clemente (Prot. Aldee Spyder III), a 1min02s145
3) Amauri Pires/Márcio Sciola (SP/SP, Prot. Aldee Spyder), 1min09s835
4) Luciano Borghesi/Tazzio Borghesi/Beto Borghesi (PR/PR/PR, Spyder), a 1 volta
5) Pretto/ Solon Toigo/Luciano Mottin (RS/RS/RS, Spyder), a 1 volta
6) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (PR/PR, Prot. MCR), a 3 voltas
7) Claudio Ferreira (SP, Prot. Aldee Spyder), a 4 voltas
8) Marco Matin/Cesar Fodel/Ademir Adur (PR/PR/PR, MGM R8), a 4 voltas
9) Heinz Jurgen Halle/Gencarlo Maiheux (SP/SP, Prot Aldee Spyder), a 7 voltas
10) José Augusto Rapcham/Valter Pruner (PR/PR, Spyder), a 8 voltas

Classificação
1) Marcus Peres (PR), 235 pontos
= Maria Cristina Rosito (RS), 235
3) Marco Martin (PR), 156
= Cesar Fadel (PR), 156
= Ademir Adur (PR), 156
6) Fábio Machado (PR), 121
7) Paulo César Varassin (PR), 115
= Lorenzo Varassin (PR), 115
9) Carlos Henrique Kray (RS), 114
= João Batista Rodrigues (RS), 114
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/08 - F-3000 EURO: Massa conquista mais uma pole
 18/08 - F3 INGLESA: Pole brasileira em Knockhill
 18/08 - Confira o resultado da corrida, e a classificação da F-3000
 18/08 - Wilson vence e se aproxima do título; Maurício foi o segundo
 18/08 - "São todas informações falsas", reclama Alain Prost
 18/08 - Schumacher e Coulthard vão dividir a primeira fila do grid na Hungria
 17/08 - Gil completou na frente o segundo treino da F-CART
 17/08 - Ibama impede a realização da prova na Serra da Graciosa
 17/08 - Wilson sai na frente; Maurício será o melhor brasileiro no grid da F-3000
 17/08 - Prosseguimento do "Paulistão" vai movimentar Interlagos neste sábado
 17/08 - Takagi lidera primeiro treino em Elkhart Lake
 17/08 - Concorrente do Viagra deve patrocinar Newman-Haas
 17/08 - Brack troca Rahal pela Ganassi
 17/08 - Brasileiros dominaram os treinos da F-3000 em Zolder
 17/08 - Frentzen ficou com a 14ª marca em sua volta às pistas
 17/08 - Alesi marcou o 12º tempo. E ficou feliz com isso
 17/08 - "Tive um pequeno problema com os freios", contou Barrichello
 17/08 - "Foi um bom dia, mas ainda há muito caminho a percorrer", disse Schumacher
 17/08 - Schumacher melhora sua marca em Budapeste
 17/08 - Os Ferrari terminaram na frente o primeiro treino na Hungria

... 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados