Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
Sexta-feira, 18 de Junho de 2004
 
Num treino realizado sob sol, com uma temperatura ambiente de 28, e da pista que chegou a atingir os 50 Graus, Rubens Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari completado por Michael Schumacher no primeiro treino da Fórmula 1 em Indianápolis, onde no domingo será disputado o Grande Prêmio dos Estados Unidos, o nono dos 18 previstos pelo calendário 2004.

O brazuca fechou seu melhor giro em 1min11s354, ficando 0s265 adiante do líder da tabela do Mundial, e conquistando 339 milésimos de vantagem sobre o inglês Anthony Davidson, ?Test Driver? da BAR, que completou sua volta mais veloz em 1min11s693.

O colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o também brasileiro Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, fecharam nesta ordem do quarto ao sexto tempos num treino onde Felipe Massa foi o 14º com seu Sauber, e no qual Cristiano da Matta colocou seu Toyota na 16ª marca.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s354
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s619, a 0s265
3) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min11s693, a 0s339
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min12s008, a 0s654
5) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s366, a 1s012
6) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s424, a 1s070
7) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min12s553, a 1s199
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s575, a 1s221
9) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s631, a 1s277
10) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min12s850, a 1s496
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min12s989, a 1s635
12) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min13s147, a 1s793
13) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min13s351, a 1s997
14) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min13s371, a 2s017
15) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min13s532, a 2s178
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min13s555, a 2s201
17) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min13s762, a 2s408
18) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min13s916, a 2s562
19) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min14s407, a 3s053
20) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s017, a 3s663
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min15s020, a 3s666
22) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min15s028, a 3s674
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min15s260, a 3s906
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/08 - IRL: Sam Schmidt critica Menard e Lazier
 17/08 - IRL: Greg Ray disputou 29 provas pela Team Menard
 17/08 - IRL: Lazier entra no lugar de Ray na Menard
 17/08 - "Estou sim um pouco apreensivo,...", falou Schumacher
 16/08 - Quinta-feira de descontração na Hungria
 16/08 - Exército e viagens mantiveram Bastos afastado por algum tempo das pistas
 16/08 - Brilho brasileiro também no automobilismo peruano
 16/08 - No GP húngaro, uma história bem diferente que a um ano
 16/08 - Saiba o que já aconteceu nas rodadas húngaras do "circo"
 16/08 - Primeiras disputas do "Graciosa" vão acontecer no asfalto
 16/08 - Franchitti fica na Green até 2003
 16/08 - Na próxima segunda-feira, a primeira corrida dos "F1x2"
 16/08 - F-3000: Pizzonia espera marcar pontos na Hungria
 15/08 - Rahal pode ter nova dupla de pilotos em 2002
 15/08 - Saltos e disputas radicais no prosseguimento do Brasileiro e Sul-americano
 15/08 - Em crise, a CART segue para Elkhart Lake
 15/08 - Penske cada vez mais perto da IRL
 15/08 - Tem corrida para todos os gostos no final de semana paulistano
 15/08 - Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba

... 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados