Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
Domingo, 08 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta e o inglês Westley Barber venceram uma corrida cada na sétima rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na primeira corrida, a pole position foi do brasileiro Gustavo Sondermann, que liderou as primeiras 15 voltas até começar a perder rendimento. Ele foi ultrapassado por Paul Di Resta, que chegou na frente, e do inglês Mike Conway, atual líder do campeonato. Patrick Rocha fechou a disputa em nono.

Na outra prova, foi a vez de Westley Barber vencer e tentar reduzir a diferença que o separa de Conway. Dessa vez, Sondermann chegou em segundo beneficiado pela saída de pista de Paul Di Resta, que ainda conseguiu chegar em terceiro. Patrick Rocha ficou apenas em 23º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 18m36s675
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s579
3º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 3s491
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 5s008
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 6s469
6º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 8s500
7º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 9s751
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 10s143
9º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 13s434
10º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 15s667

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 21m55s204
2º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 1s334
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 2s767
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s208
5º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 7s682
6º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 8s248
7º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s535
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 12s946
9º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 13s539
10º) Ben Freudenberg (EUA, Fortec Motorsport), a 13s629

A situação do campeonato após 14 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 419 pontos
2º) Westley Barber (ING), 300
3º) Paul Di Resta (ESC), 248
4º) Susie Stoddart (ESC), 232
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 207
6º) Stephen Simpson (ING), 206
7º) Olivier Jarvis (ING), 189
8º) Stuart Hall (ING), 185
9º) Charles Hollings (ING), 163
10º) Joey Foster (ING), 162
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/08 - IRL: Sam Schmidt critica Menard e Lazier
 17/08 - IRL: Greg Ray disputou 29 provas pela Team Menard
 17/08 - IRL: Lazier entra no lugar de Ray na Menard
 17/08 - "Estou sim um pouco apreensivo,...", falou Schumacher
 16/08 - Quinta-feira de descontração na Hungria
 16/08 - Exército e viagens mantiveram Bastos afastado por algum tempo das pistas
 16/08 - Brilho brasileiro também no automobilismo peruano
 16/08 - No GP húngaro, uma história bem diferente que a um ano
 16/08 - Saiba o que já aconteceu nas rodadas húngaras do "circo"
 16/08 - Primeiras disputas do "Graciosa" vão acontecer no asfalto
 16/08 - Franchitti fica na Green até 2003
 16/08 - Na próxima segunda-feira, a primeira corrida dos "F1x2"
 16/08 - F-3000: Pizzonia espera marcar pontos na Hungria
 15/08 - Rahal pode ter nova dupla de pilotos em 2002
 15/08 - Saltos e disputas radicais no prosseguimento do Brasileiro e Sul-americano
 15/08 - Em crise, a CART segue para Elkhart Lake
 15/08 - Penske cada vez mais perto da IRL
 15/08 - Tem corrida para todos os gostos no final de semana paulistano
 15/08 - Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba

... 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados