Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dupla pole para Parente em Croft
Sábado, 07 de Maio de 2005
 
O português Alvaro Parente dominou as duas sessões de classificação para a rodada dupla da Fórmula 3 Britânica que será disputada neste domingo em Croft, na Inglaterra.

Na tomada de tempos para a primeira prova, o piloto da Carlin Motorsport registrou a marca de 1min14s251, superando em 0s059 ao inglês Mike Conway, da Fortec Motorsport.

Na outra classificatória, a marca do lusitano foi de 1min14s639, e Conway voltou a fechar o segundo tempo, sendo 0s093 mais lento.

Dos brasileiros na categoria, o melhor nas duas tomadas foi Danilo Dirani, o líder da tabela, que marcou o quinto tempo na primeira sessão, e foi o sexto mais rápido da segunda classificatória com seu bólido da P1 Motorsport.

Bruno Senna, que defende a Double R Racing, fechou a sessão inicial com o oitavo, e foi apenas o décimo-segundo na classificação para a segunda corrida.

Veja abaixo os dez melhores em cada sessão.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.251
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.310
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.317
4) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.643
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:14.667
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.784
7) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.804
8) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.934
9) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 1:14.966
10) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.030

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.639
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.732
3) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.838
4) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.958
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:15.156
6) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:15.194
7) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1:15.257
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.264
9) Charlie Hollings (ING, Promatecme F3, Lola-Dome F106-4/H*), 1:15.406
10) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:15.409

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess
* - "National Class"
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/08 - IRL: Sam Schmidt critica Menard e Lazier
 17/08 - IRL: Greg Ray disputou 29 provas pela Team Menard
 17/08 - IRL: Lazier entra no lugar de Ray na Menard
 17/08 - "Estou sim um pouco apreensivo,...", falou Schumacher
 16/08 - Quinta-feira de descontração na Hungria
 16/08 - Exército e viagens mantiveram Bastos afastado por algum tempo das pistas
 16/08 - Brilho brasileiro também no automobilismo peruano
 16/08 - No GP húngaro, uma história bem diferente que a um ano
 16/08 - Saiba o que já aconteceu nas rodadas húngaras do "circo"
 16/08 - Primeiras disputas do "Graciosa" vão acontecer no asfalto
 16/08 - Franchitti fica na Green até 2003
 16/08 - Na próxima segunda-feira, a primeira corrida dos "F1x2"
 16/08 - F-3000: Pizzonia espera marcar pontos na Hungria
 15/08 - Rahal pode ter nova dupla de pilotos em 2002
 15/08 - Saltos e disputas radicais no prosseguimento do Brasileiro e Sul-americano
 15/08 - Em crise, a CART segue para Elkhart Lake
 15/08 - Penske cada vez mais perto da IRL
 15/08 - Tem corrida para todos os gostos no final de semana paulistano
 15/08 - Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba

... 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados