Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado completo da corrida em Silverstone
Domingo, 03 de Maio de 2009
 
Pos.Nr Piloto (PAÍS) Pacote Classe Voltas/Dif.
114 Karl Wendlinger (AUT)
 Ryan Sharp (ESC)
 Saleen S7RGT165 voltas 
2h00min10s556 
(166.83 km/h)  
21 Michael Bartels (ALE)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Maserati MC 12GT165 vts 
a 5s499 
319 Xavier Maassen (HOL)
 Guillaume Moreau (FRA)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 25s956 
44 Mike Hezemans (HOL)
 Anthony Kumpen (BEL)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 30s564 
518 Adam Lacko (CZE)
 Mario Dominguez (MEX)
 Saleen S7RGT165 vts 
a 59s628 
63 Bert Longin (BEL)
 James Ruffier (FRA)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 1min43s824 
79 Jos Menten (HOL)
 Markus Palttala (FIN)
 Corvette C6RGT164 vts 
a 1 volta 
844 Thomas Mutsch (ALE)
 Thomas Biagi (ITA)
 Ford GTGT164 vts 
a 1 volta 
911 Stephane Lemeret (SUI)
 Luke Hines (ING)
 Saleen S7 Twin TurboGT164 vts 
a 1 volta 
1040 Bas Leinders (BEL)
 Renaud Kuppens (BEL)
 Ford GTGT163 vts 
a 2 voltas 
1160 Emmanuel Collard (FRA)
 Richard Westbrook (ING)
 Porsche 997 GT3 RSRGT262 vts 
a 3 voltas 
1295 Luis Perez Companc (ARG)
 Matias Russo (ARG)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1356 Andrew Kirkaldy (ESC)
 Robert Bell (ING)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1477 Matteo Malucelli (ITA)
 Paolo Ruberti (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1551 Alvaro Barba Lopez (ESP)
 Niki Cadei (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1661 Darryl O Young (CHN)
 Marco Holzer (ALE)
 Porsche 997 GT3 RSRGT262 vts 
a 3 voltas 
1780 Frédéric Makowiecki (FRA)
 Stefan Mücke (ALE)
 Aston Martin V8 VantageGT261 vts 
a 4 voltas 
1897 Luigi Lucchini (ITA)
 Martin Ragginger (AUT)
 Porsche 997 GT3 RSRGT261 vts 
a 4 voltas 
1955 Chris Niarchos (CAN)
 Tim Mullen (EUA)
 Ferrari 430 GT2GT261 vts 
a 4 voltas 
2078 Kenneth Heyer (ALE)
 Diego Romanini (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT261 vts 
a 4 voltas 
21150 Jean-Claude Lagniez (FRA)
 Alexander-David Iradj (SUI)
 Corvette Z06 GT3G3C58 vts 
a 7 voltas 
2250 Toni Vilander (FIN)
 Gianmaria Bruni (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT253 vts 
a 12 voltas 
2313 Michel Orts (FRA)
 Ferdinando Monfardini (ITA)
 Saleen S7RGT139 vts 
a 26 voltas 
242 Miguel Ramos (POR)
 Alex Müller (ALE)
 Maserati MC 12GT128 vts 
a 37 voltas 
2535 Michael Krumm (ALE)
 Darren Turner (ING)
 Nissan GT-RGT128 vts 
a 37 voltas 
2659 Tim Sugden (ING)
 David Ashburn (ING)
 Porsche 997 GT3 RSRGT224 vts 
a 41 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/08 - IRL: Sam Schmidt critica Menard e Lazier
 17/08 - IRL: Greg Ray disputou 29 provas pela Team Menard
 17/08 - IRL: Lazier entra no lugar de Ray na Menard
 17/08 - "Estou sim um pouco apreensivo,...", falou Schumacher
 16/08 - Quinta-feira de descontração na Hungria
 16/08 - Exército e viagens mantiveram Bastos afastado por algum tempo das pistas
 16/08 - Brilho brasileiro também no automobilismo peruano
 16/08 - No GP húngaro, uma história bem diferente que a um ano
 16/08 - Saiba o que já aconteceu nas rodadas húngaras do "circo"
 16/08 - Primeiras disputas do "Graciosa" vão acontecer no asfalto
 16/08 - Franchitti fica na Green até 2003
 16/08 - Na próxima segunda-feira, a primeira corrida dos "F1x2"
 16/08 - F-3000: Pizzonia espera marcar pontos na Hungria
 15/08 - Rahal pode ter nova dupla de pilotos em 2002
 15/08 - Saltos e disputas radicais no prosseguimento do Brasileiro e Sul-americano
 15/08 - Em crise, a CART segue para Elkhart Lake
 15/08 - Penske cada vez mais perto da IRL
 15/08 - Tem corrida para todos os gostos no final de semana paulistano
 15/08 - Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba

... 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados