Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack venceu mais uma
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack, da equipe Rahal, venceu neste domingo, no circuito oval curto de Michigan, sua terceira prova da temporada no certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora lidera com ainda mais tranqüilidade.

A segunda colocação na disputa ficou para o canadense Patrick Carpentier, da Forsythe, que na quadriculada tinha a escolta do brasileiro Gil De Ferran, da Penske, que conquistou o terceiro lugar depois de superar o neozelandês Scott Dixon nos instantes finais da prova.

Veja abaixo como terminou a corrida


1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 24s687, média de 241,438 km/h (150.055 mp/h)
2º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 24s711, a 4s480
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 25s041, a 5s190
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s022, a 5s563
5º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s064, a 9s651
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 25s220, a 13s037
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 24s875, a 13s597
8º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 24s953, a 14s558
9º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 25s170, a 17s157
10º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 25s105, a 20s914
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 25s220, a 21s199
12º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 25s104, a 22s098
13º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 24s859, a 39s483
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s829, a 1 volta
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 25s103, a 1 volta
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 24s940, a 1 volta
17º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s371, a 2 voltas
18º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 25s307, a 2 voltas
19º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s471, a 2 voltas
20º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s955, a 2 voltas
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 25s524, a 3 voltas
22º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s015, a 5 voltas
23º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 25s478, a 36 voltas
24º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 25s628, a 38 voltas
25º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s752, a 123 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba
 15/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras nesta temporada
 14/08 - F3 SUDAM: Campo Grande vai sediar sétima etapa
 14/08 - Elkhart Lake é a pista favorita de Gugelmin
 14/08 - F-3000: Rodrigo Sperafico abandona o campeonato
 14/08 - F-3000: Melo Júnior perde sua vaga na Durango Fórmula
 14/08 - IRL: Herbert fez boa estréia em Kentucky
 14/08 - Carros iguais e muita disputa entre as mulheres na Ford Fiesta
 14/08 - Bianchini quer manter invencibilidade no Paulista
 14/08 - ALMS: Miami receberá prova da categoria em 2002
 14/08 - Bell impressiona em teste com a Patrick
 14/08 - Para Berger, Williams pode ter dificuldades na prova do domingo
 13/08 - Alesi treinou com a Jordan em Silverstone
 13/08 - Stock Car: Serra elogia mudanças aerodinâmicas
 13/08 - Rally da Graciosa começa na sexta-feira
 13/08 - SEAT se prepara para Rally da Graciosa
 13/08 - BARBER DODGE: Rondet continua na liderança do campeonato
 13/08 - BARBER DODGE: Alexandre Sperafico teve problema no pneu
 13/08 - Alesi diz que fica na Jordan em 2002
 13/08 - IRL: Categoria pode ficar mais feminina em 2002

... 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados