Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
Sábado, 22 de Junho de 2002
 
Com o colombiano Juan Pablo Montoya na primeira, e o alemão Ralf Schumacher na segunda marca, a Williams conseguiu colocar seus carros à frente dos da equipe Ferrari, que alinhará seus bólidos na 3ª e 4ª posições do grid do Grande Prêmio da Europa, respectivamente através do alemão Michael Schumacher e do brazuca Rubens Barrichello.

Na classificatória, Montoya completou seu giro mais rápido pelos 5.144 metros da pista que sediará o GP de 60 voltas deste domingo em 1min29s906, sendo 9 milésimos mais rápido que o companheiro, superando em 0s129 o líder da tabela, e sendo 481 milésimos mais rápido que o piloto brasileiro.

Dos dois outros brazucas do "circo", o melhor no alinhamento será Felipe Massa, da Sauber, que ocupará a 11ª, enquanto Enrique Bernoldi alinhará seu Arrows na 21ª posição do grid.

A prova deste domingo, válida pela 9ª etapa do Campeonato Mundial, terá largada às 9 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Veja abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m29s906, média de 205.975 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m29s915, a 0s009
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m30s035, a 0s129
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m30s387, a 0s481
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s550, a 0s644
6º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s591, a 0s685
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m30s927, a 1s021
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m31s136, a 1s230
9º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s211, a 1s305
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m31s389, a 1s483
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s733, a 1s827
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m31s906, a 2s000
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m31s941, a 2s035
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m31s999, a 2s093
15º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m32s144, a 2s238
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s281, a 2s375
17º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s510, a 2s604
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m32s591, a 2s685
19º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m32s968, a 3s062
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m32s996, a 3s090
21º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m33s360, a 3s454
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m34s251, a 4s345
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras nesta temporada
 14/08 - F3 SUDAM: Campo Grande vai sediar sétima etapa
 14/08 - Elkhart Lake é a pista favorita de Gugelmin
 14/08 - F-3000: Rodrigo Sperafico abandona o campeonato
 14/08 - F-3000: Melo Júnior perde sua vaga na Durango Fórmula
 14/08 - IRL: Herbert fez boa estréia em Kentucky
 14/08 - Carros iguais e muita disputa entre as mulheres na Ford Fiesta
 14/08 - Bianchini quer manter invencibilidade no Paulista
 14/08 - ALMS: Miami receberá prova da categoria em 2002
 14/08 - Bell impressiona em teste com a Patrick
 14/08 - Para Berger, Williams pode ter dificuldades na prova do domingo
 13/08 - Alesi treinou com a Jordan em Silverstone
 13/08 - Stock Car: Serra elogia mudanças aerodinâmicas
 13/08 - Rally da Graciosa começa na sexta-feira
 13/08 - SEAT se prepara para Rally da Graciosa
 13/08 - BARBER DODGE: Rondet continua na liderança do campeonato
 13/08 - BARBER DODGE: Alexandre Sperafico teve problema no pneu
 13/08 - Alesi diz que fica na Jordan em 2002
 13/08 - IRL: Categoria pode ficar mais feminina em 2002
 13/08 - BARBER DODGE: Rondet vence a segunda consecutiva

... 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados