Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pick-up Racing: Dois gaúchos e um paranaense vão decidir a liderança dia 7
Quarta-feira, 26 de Setembro de 2001
 
O Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing encaminha-se para sua reta final. A competição criada neste ano terá no próximo dia 7 de outubro, na pista gaúcha de Guaporé, a penúltima rodada dupla da temporada, sob a perspectiva de uma grande disputa pela vitória entre os três pilotos que ainda integram a luta pelo título. A liderança está nas mãos de João Campos, vencedor de oito das dez baterias realizadas até aqui.

Campos, que pilota a Ranger de número 3 da Ford/Feltrin Dall?Onder/Lojas
Arno/Transpasqual/Keko/Tecnipar/Tecnotelha/LG Electronics, deverá travar um bom duelo em Guaporé com seu conterrâneo Nelson Bazzo, já que ambos utilizam essa pista para os testes de acerto de suas caminhonetes. Bazzo é o terceiro colocado na classificação, atrás também do paranaense Tazzio Borghesi, que não corre no circuito gaúcho desde 1991.

O líder do campeonato não fará mais nenhum teste antes do embarque para Guaporé. Ele fez um teste na última semana em Tarumã, na Grande Porto
Alegre, já que o regulamento da Pick-up Racing proíbe práticas na pista-sede da corrida nos 30 dias que antecedem sua realização. ?Já não há mais o que fazer, a caminhonete virou o tempo que tinha que virar. Agora, é só esperar o dia da corrida para tentar mais uma vitória?, anima-se.

A vantagem de 22 pontos sobre o vice-líder Borghesi traz uma certa dose de tranqüilidade ao líder da competição. ?Não vejo minha liderança ameaçada. O que está sob risco é o resultado da corrida. Afinal de contas, todos estamos sujeitos a um problema qualquer. Mas a minha campanha ao longo desse campeonato não sugere que devamos enfrentar esse tipo de dificuldade. Mas que a peleia vai ser dura, isso vai?, reconhece o piloto.

?Pelo que venho acompanhando, meus adversários andaram trabalhando bastante em São Paulo, principalmente na parte de suspensão e motor. Nessa reta final de campeonato, todo mundo está se preparando ao máximo, vai ser uma disputa muito interessante?, acredita.

CLASSIFICAÇÃO

Com cinco rodadas duplas já disputadas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing é a seguinte:

1o) João Campos (RS), Ford Ranger, 160 pontos
2o) Tazzio Borghesi (PR), Ford Ranger, 138
3o) Nelson Bazzo (RS), Chevrolet S10, 117
4o) Edson dos Santos (SP), Dodge Dakota, 75
5o) Waldir Cirella Júnior (SP), Chevrolet S10, 71
6o) Emerson Duda/Plínio Lemos Pessoa (PR), Ford Ranger, 49.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 13/08 - Oriol Servia foi o nome da prova em Mid-Ohio
 13/08 - Rahal irritado com acidente entre Brack e Papis
 12/08 - IRL: Lazier diminui diferença para Hornish
 12/08 - IRL: Lazier vence pela quarta vez na temporada
 12/08 - INDY LIGHTS: Título cada vez mais perto de Bell
 12/08 - INDY LIGHTS: Bell vence mais uma em Mid-Ohio
 12/08 - Confira a classificação do campeonato
 12/08 - Castro Neves vence em Mid-Ohio e diminui diferença
 12/08 - F3000 EURO: Vitória de Biaggi em Donington
 12/08 - F3 SUDAM: Moro abre 30 pontos de vantagem
 12/08 - F3 SUDAM: ?Foi difícil permanecer na frente?, disse Moro
 12/08 - F3 SUDAM: Moro vence prova disputada em Fortaleza
 11/08 - Gil larga na pole em Mid-Ohio
 11/08 - F3 SUDAM: Moro larga na pole em Fortaleza
 11/08 - IRL: Giaffone espera fáceis ultrapassagens em Kentucky
 11/08 - IRL: Daré reclama da falta de potência em seu carro
 11/08 - IRL: Sharp larga na pole em Kentucky
 11/08 - F3000 EURO: Biaggi é o pole em Donington; Meira é o terceiro
 11/08 - F3 ALEMÃ: Vitória de Winkelhock em Lausitz
 11/08 - Ingo sai na frente em Jacarepaguá

... 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados