Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O holandês Duncan Huisman colocou seu nome na história do Grande Prêmio de Macau ao vencer nesse domingo a Corrida da Guia. A bordo de um BMW 320i, o piloto que disputa o Campeonato Europeu de Turismo alcançou sua terceira vitória na prova que anualmente reúne os principais pilotos e equipes da categoria.

Saindo da segunda posição do grid de largada, Huisman assumiu a liderança na primeira bateria apenas na sexta volta, com uma bela manobra sobre seu companheiro de equipe, o inglês Andy Priaulx.

A disputa chegou a ser neutralizada por quatro voltas com a presença do Safety Car para que a equipe de resgate removesse os cinco carros que ficaram pelo meio do caminho ainda no primeiro giro.

Depois da relargada, o que se viu foram muitas disputas e trocas de posições entre os primeiros colocados, sendo a mais intensa delas entre o alemão Jorg Muller e o britânico Simon Harrison, que acabaram se envolvendo num acidente na última passagem.

As brigas favoreceram Huisman que cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 2s634 para Andy Priaulx. A terceira posição ficou com o alemão Franz Engstler.

A segunda prova foi interrompida por cerca de 30 minutos, graças a um acidente envolvendo o representante de Hong-Kong, Paul Poon, que ficou parado no meio da pista e congestionou o circuito. A direção de prova autorizou uma nova largada e Duncan Huisman permaneceu na frente durante as 12 voltas da disputa, que teve Franz Engstler em segundo e Marc Hennerici em terceiro.

Confira os dez melhores da primeira bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 41m10s602
2º) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s634
3º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 3s664
4º) Peter Scharmach (ALE, BMW 320i), a 26s571
5º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 30s382
6º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 32s003
7º) Paul Poon (HKG, Honda EP3), a 55s686
8º) RS Prutirat (THA, BMW 320i), a 1m09s683
9º) Nobuteru Taniguchi (JAP, Toyota Altezza), a 1m09s852
10º) Jakthong Nava?panich (THA, Toyota SXE 10), a 1m38s199

Confira os dez melhores da segunda bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 32m23s203
2º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 2s317
3º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 21s925
4º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 29s738
5º) Lo Ka Fai (HKG, Honda Integra), a 1m34s346
6º) Richard Meins (ESC, Ford Focus), a 1m42s348
7º) Philip Ma (HKG, Honda EP3), a 1m42s876
8º) Ângelo Barreto (PHI, Alfa Romeo 147), a 1m48s326
9º) Guo Hai Sheng (CHN, Honda Integra), a 1m48s854
10º) Nick Thomas (NZL, Ford Focus), a 2m25s824
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados