Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber e Di Resta venceram a última prova em Donington
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
O inglês Westley Barber e o escocês Paul Di Resta foram os vencedores na décima e última rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Donington Park, na Inglaterra. Foi o fim de uma temporada que teve como campeão antecipado Mike Conway, que nem esteve presente no autódromo.

Na primeira corrida do dia, Barber largou na pole position e não foi ameaçado em nenhum momento, cruzando a linha de chegada com uma cômoda vantagem para o canadense Sean McIntosh. A festa no pódio ficou completa com o inglês Craig Dolby, ele que tem apenas 16 anos de idade.

Na outra prova, a vitória foi de Resta foi conquistada da mesma forma, pois o piloto escocês também largou na pole position. Ele chegou a frente de Stuart Hall e Sean McIntosh.

Entre os brasileiros, Patrick Rocha abandonou a primeira depois de um acidente e não participou da outra prova. Gustavo Sondermann também teve problemas na corrida que abriu a programação, mas na segunda cruzou a linha de chegada em quarto.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 19 voltas em 24m36s792
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s611
3º) Craig Dolby (ING, Paston Racing), a 7s920
4º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 9s662
5º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), a 11s013
6º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 17s545
7º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 18s292
8º) James Jakes (ING, Team AKA), a 18s761
9º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 19s121
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 19s643

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), 19 voltas em 1m08s419
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 4s953
3º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s208
4º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 9s359
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 10s186
6º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 10s559
7º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 11s062
8º) Juan Polar (PER, Team AKA), a 12s248
9º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 12s400
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s683

A situação final do campeonato, após o descarte dos três piores resultados:

1º) Mike Conway (ING), 518 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 438
3º) Paul Di Resta (ESC), 415
4º) Susie Stoddart (ESC), 284
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 286
6º) Stuart Hall (ING), 270
7º) Stephen Simpson (ING), 265
8º) Olivier Javis (ING), 254
9º) Sean McIntosh (CAN), 246
10º) Charles Hollings (ING), 226
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados