Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
Terça-feira, 12 de Outubro de 2004
 
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, sofreu várias modificações para sediar a 33ª edição do GP Brasil, prova marcada para o próximo dia 24 de outubro que vai encerrar o Mundial 2004 da Fórmula 1.

Na pista, o asfalto foi recapeado no ?Esse do Senna?, nas Curvas do Laranjinha e da Junção, e na parte inclinada da reta de chegada. Ao lado dela, foi refeito todo o sistema de drenagem de água da Curva do Sol, também conhecida como ?Curva do Berger?, onde alguns pilotos, entre eles o alemão Michael Schumacher, tornaram-se passageiros de seus bólidos durante o chuvoso GP do ano passado.

A parte de trás dos boxes teve toda sua estrutura retirada, e foi construído um novo heliponto, enquanto a novidade na reta principal fica por conta de mais um lance de arquibancadas fixas, cobertas, construídas graças às verbas da Petrobras.

Durante o simulado de resgate realizado nesta terça-feira, os pilotos notaram a existência de uma irregularidade no asfalto da parte interna do traçado, na segunda parte da Curva do Laranjinha, um problema que foi informado ao Diretor de Prova Carlos Montangner, que repassou o problema aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia, para que as providências possam ser tomadas antes do GP.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados