Confira os vencedores desde 1980 do GP da Alemanha |
Sexta-feira, 27 de Julho de 2001 |
|
1980 - Jacques Laffite (FRA/Ligier-Ford)
1981 - Nelson Piquet (BRA/Brabham-Ford)
1982 - Patrick Tambay (ALE/Ferrari)
1983 - René Arnoux (FRA/Ferrari)
1984 - Alain Prost (FRA/McLaren-Porsche)
1985 - Michele Alboreto (ITA/Ferrari)
1986 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1987 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1988 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1989 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1990 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1991 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1992 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1993 - Alain Prost (FRA/Williams-Renault)
1994 - Gerhard Berger (AUT/Ferrari)
1995 - Michael Schumacher (ALE/Benetton-Renault)
1996 - Damon Hill (ING/Williams-Renault)
1997 - Gerhard Berger (AUT/Benetton-Renault)
1998 - Mika Hakkinen (FIN/McLaren-Mercedes)
1999 - Eddie Irvine (IRL/Ferrari)
2000 - Rubens Barrichello (BRA/Ferrari) |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
11/08 - Ingo sai na frente em Jacarepaguá
11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
|
... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ... |