Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazucas terminaram na frente a primeira sessão do "Sneak Preview"
Sábado, 09 de Fevereiro de 2002
 
Os brazucas se deram bem na primeira sessão cronometrada do "Sneak Preview", testes da pré-temporada da Fórmula CART/FedEx que começaram "prá valer" neste sábado, no circuito misto de Laguna Seca, onde a quinta e sexta-feiras foram reservados aos jornalistas interessados em entrevistar e fotografar os pilotos de todos os times que vão participar do campeonato.

O mineiro Cristiano da Matta, da Newman-Haas, terminou o treino de 2 horas e meia na frente, com 1min09s952, contra 1min10s316 estabelecidos pelo baiano Tony Kanaan, que defende as cores da equipe Mo Nunn.

A pista estava suja e o tempo frio quando os testes começaram, fato que em razão de pneus pouco aquecidos, acabou provocando diversas rodadas.

No final do treino, os outros dois brasileiros da categoria, o paulista Christian Fittipaldi (da Newman-Haas) e o mineiro Bruno Junqueira (da Chip Ganassi) ficaram respectivamente com o 5º e 14º tempos.

A segunda sessão de testes, que começou agora às 20h00, durará até às 22h30, pelo horário de Brasília. Os treinos terminam depois de duas sessões programadas para o domingo.

Confira abaixo os tempos estabelecidos no primeiro ensaio.


1) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas), 1min09s952 (19 voltas),
2) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), 1min10s316, a 0s364 (22)
3) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe), 1min10s327, a 0s375 (39)
4) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing), 1min10s446, a 0s494 (43)
5) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas), 1min10s667, a 0s715 (46)
6) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal), 1min10s723, a 0s771 (42)
7) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi), 1min10s972, a 1s020 (35)
8) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), 1min11s166, a 1s214 (14)
9) Alex Tagliani (CAN, Forsythe), 1min11s280, a 1s328 (28)
10) Scott Dixon (NZL, PacWest), 1min11s354, a 1s402 (28)
11) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), 1min11s474, a 1s522 (28)
12) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), 1min11s687, a 1s735 (30)
13) Oriol Servia (ESP), 1min11s891, a 1s939 (40)
14) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi), 1min11s920, a 1s968 (24)
15) Max Papis (ITA, Sigma Autosport), 1min11s930, a 1s978 (35)
16) Michel Jourdain (MEX, Team Rahal), 1min12s362, a 2s410 (36)
17) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition), 1min12s684, a 2s732 (39)
18) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), 1min14s759, a 4s807 (8)
19) Paul Tracy (CAN, Team Green), 1min22s629, a 12s677 (3)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados