Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Largada foi decisiva em Zandvoort. A estrutura, um fiasco
Domingo, 10 de Agosto de 2003
 
O salto que deu na largada, onde era o segundo, foi decisivo para a vitória do austríaco Christian Klien na disputa da 13ª edição do Marlboro Masters, que teve o pódio completado pela presença do pole position do evento, o brazuca Nelson Piquet, e pelo australiano Ryan Briscoe, que saiu e chegou na terceira posição.

Se na pista a prova foi absolutamente "sem sal", na estrutura que a cercou as coisas foram ainda piores, apesar da grana que a Phillip Morris investiu no evento, que certamente não foi pouca.

Presume-se que num evento de caráter internacional, pessoas do mundo todo estejam "plugados", mas nenhum tipo de trabalho no sentido de suportar o movimento foi realizado, tanto assim que o suposto "Live Timing" em momento algum deixou de exibir os tempos do Warm Up, realizado quatro horas e meia antes.

A própria existência do suposto Live Timing trouxe ainda mais um aborrecimento para quem o tentou acompanhar, que foi a impossibilidade de acessar o servidor, o que certamente causa muita irritação.

Há de se mencionar ainda os fiascos daquilo que seria presumivelmente um dos fatores primordiais deste tipo de cobertura, que seria a disponibilização do grid completo, que não aconteceu nem mesmo no final da corrida, e de fotos, que ainda continuam a ser as mesmas neste instante que estavam no ar na sexta-feira.

Há de se esperar que para o próximo ano o Departamento de Promoções da Phillip Morris tenha a preocupação com um pouco mais que simplesmente contratar garotas de rostos e bunbuns bem feitos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados