Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael completa seu "5X5" em Barcelona
Domingo, 09 de Maio de 2004
 
Após ter largado na pole position pela quarta vez no ano, o alemão Michael Schumacher venceu a quinta em cinco provas possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1, desta vez no circuito de Barcelona, na Espanha.

Na luz verde, o hexacampeão mundial foi surpreendido pela boa largada do italiano Jarno Trulli, da Renault, que pulou para a liderança, onde manteve-se até que Michael entrasse para reabastecer seu Ferrari, no décimo giro, voltando à frente de todos os demais.

A partir da 11ª das 66 voltas totais, o panorama que se viu foi o alemão que completou seu 200º Grande Prêmio administrando a vantagem sobre seu companheiro de equipe brasileiro Rubens Barrichello, que sempre teve a escolta de Trulli, até a quadriculada.

A prova na Catalunha teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, da Renault, por Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Giancarlo Fisichella, da Sauber, e Jenson Button, da BAR.

Dos demais brasileiros, Felipe Massa foi o 9º com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta não conseguiu ir além do 13º lugar com seu Toyota.

Veja abaixo o resultados final, em instantes, mais informações.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 66 voltas em 1h27min32s841
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 13s290
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s294
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 32s952
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 42s327
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 1min13s804
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min17s108
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
12) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta

Não completaram

14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 15 voltas
15) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 20 voltas
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 23 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 33 voltas
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 33 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 35 voltas
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 49 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/08 - Todo mundo feliz no Reino da Fórmula 1
 08/08 - Alesi vai mesmo pilotar para a Jordan
 08/08 - Responda à enquete: em que posição Piquet termina o certame?
 08/08 - F-3 Sudam: calor pode ser mais um adversário na prova do domingo
 07/08 - Autocross: saiba como terminou a ?100 Milhas de Piracicaba?
 07/08 - Seletiva no Maranhão vale teste na F3 Sul-americana
 07/08 - IC Sudam: uma das promessas de bons ?pegas? no ?supersábado?
 07/08 - Cascavel sedia a 6ª etapa do Paranaense de Velocidade
 07/08 - F-3000 EURO: Duas vitórias podem antecipar o título de Massa
 06/08 - Saiba quem são os primeiros depois de cumprida metade da programação
 06/08 - Poupando equipamento, brasileiros mantém a liderança da T3.2
 06/08 - Irmão de Montoya fez boa estréia em Homestead
 06/08 - F Júnior: Ricardo Carreiro vence prova em Campo Grande
 06/08 - ALMS: Panoz acaba com hegemonia da Audi
 06/08 - México pode ter mais uma prova em 2002
 06/08 - Filme sobre automobilismo tem pré-estréia no Brasil nesta semana
 06/08 - Mais quatro, e as vitórias passam a ser 63 nesta temporada
 06/08 - Orsi e Campos: três vitórias brasileiras no final de semana
 06/08 - Queima a junta do cabeçote, mas Kleinubing mantém a liderança
 06/08 - Vitória colocou Cirino a 2 pontos da liderança da F-Truck

... 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados