Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello venceu em Monza
Domingo, 12 de Setembro de 2004
 
Dois anos após ter vencido em Monza, o brasileiro Rubens Barrichello repetiu o feito, e outra vez ganhou o Grande Prêmio da Itália, encabeçando o ?1-2? da Ferrari completado por Michael Schumacher na disputa que teve o terceiro degrau do pódio ocupado pelo inglês Jenson Button, da BAR, o que acabou adiando a festa do brasileiro pelo vice-título.

Para alcançar aquela que foi sua primeira vitória na temporada, e a de número oito na carreira, Barrichello, que havia saído na pole position, realizou três paradas, e antes da terceira fez o que seu companheiro de equipe costuma fazer, pisando fundo, o que lhe valeu a melhor volta da corrida.

A prova em Monza terminou com Takuma Sato colocando seu BAR no quarto lugar, seguido de Juan Pablo Montoya, da Williams, de David Coulthard, da McLaren, do brazuca Antonio Pizzonia, que voltou a marcar pontos pela Williams, e do italiano Giancarlo Fisichella, da Sauber, que completou a zona de pontuação.

Os também brasileiros Ricardo Zonta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, fecharam a prova na 11ª e 12ª posições, respectivamente.

Confira abaixo o resultado final.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 53 voltas em 1h15min18s448 (média de 244,374 km/h)
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 1s347
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 10s197
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 15s370
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 32s352
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 33s439
7) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), a 33s752
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 35s431
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 56s761
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 1min06s316
11) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1min22s531
12) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 1 volta
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas

Não completaram
16) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 13 voltas
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 20 voltas
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 24 voltas
19) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 40 voltas
20) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 53 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/08 - Todo mundo feliz no Reino da Fórmula 1
 08/08 - Alesi vai mesmo pilotar para a Jordan
 08/08 - Responda à enquete: em que posição Piquet termina o certame?
 08/08 - F-3 Sudam: calor pode ser mais um adversário na prova do domingo
 07/08 - Autocross: saiba como terminou a ?100 Milhas de Piracicaba?
 07/08 - Seletiva no Maranhão vale teste na F3 Sul-americana
 07/08 - IC Sudam: uma das promessas de bons ?pegas? no ?supersábado?
 07/08 - Cascavel sedia a 6ª etapa do Paranaense de Velocidade
 07/08 - F-3000 EURO: Duas vitórias podem antecipar o título de Massa
 06/08 - Saiba quem são os primeiros depois de cumprida metade da programação
 06/08 - Poupando equipamento, brasileiros mantém a liderança da T3.2
 06/08 - Irmão de Montoya fez boa estréia em Homestead
 06/08 - F Júnior: Ricardo Carreiro vence prova em Campo Grande
 06/08 - ALMS: Panoz acaba com hegemonia da Audi
 06/08 - México pode ter mais uma prova em 2002
 06/08 - Filme sobre automobilismo tem pré-estréia no Brasil nesta semana
 06/08 - Mais quatro, e as vitórias passam a ser 63 nesta temporada
 06/08 - Orsi e Campos: três vitórias brasileiras no final de semana
 06/08 - Queima a junta do cabeçote, mas Kleinubing mantém a liderança
 06/08 - Vitória colocou Cirino a 2 pontos da liderança da F-Truck

... 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados