Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado completo da 1000 Km de Silverstone
Domingo, 14 de Setembro de 2008
 
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) PacoteClasse Voltas/Dif.
11 Allan McNish (ESC)
 Rinaldo Capello (ITA)
 Audi R10 TDILMP1195 voltas 
5h40min24s862 
(176,696 km/h)  
210 Jan Charouz (CZE)
 Stefan Mücke (ALE)
 Lola Aston MartinLMP1 a 2 voltas 
316 Romain Dumas (FRA)
 Jean-Christophe Boullion (FRA)
 Pescarolo - JuddLMP1 a 4 voltas 
42 Alexandre Premat (FRA)
 Mike Rockenfeller (ALE)
 Audi R10 TDILMP1 a 4 voltas 
534 Jos Verstappen (HOL)
 Peter Van Merksteijn (HOL)
 Porsche RS - SpyderLMP2 a 4 voltas 
615 Stuart Hall (ING)
 Jamie Campbell-Walter (ESC)
 Creation AimLMP1 a 4 voltas 
717 Harold Primat (SUI)
 Christophe Tinseau (FRA)
 Pescarolo - JuddLMP1 a 5 voltas 
85 Stéphane Ortelli (MON)
 Soheil Ayari (FRA)
 Courage-Oreca LC70 - JuddLMP1 a 6 voltas 
927 Jan Lammers (HOL)
 Didier Theys (BEL)
 Fredy Lienhard (SUI)
 Porsche RS - SpyderLMP2 a 8 voltas 
1040 Miguel Païs Do Amaral (POR)
 Olivier Pla (FRA)
 Lola B05/40 - AERLMP2 a 10 voltas 
1125 Thomas Erdos (BRA)
 Mike Newton (ING)
 MG Lola EX 265C - MGLMP2 a 11 voltas 
1231 Casper Elgaard (SUE)
 John Nielsen (SUE)
 Porsche RS SpyderLMP2 a 11 voltas 
1345 Jonny Kane (ING)
 Warren Hughes (EUA)
 WF01 - ZytekLMP2 a 11 voltas 
1418 Charlie Hollings (ING)
 João Barbosa (POR)
 Vanina Ickx (BEL)
 Pescarolo - JuddLMP1 a 12 voltas 
1541 Adam Sharpe (ING)
 Claude-Yves Gosselin (FRA)
 Karim Ojjeh (ARS)
 Zytek 07S - ZytekLMP2 a 12 voltas 
164 Jacques Nicolet (FRA)
 Richard Hein (MON)
 Pescarolo - JuddLMP1 a 12 voltas 
176 Nicolas Lapierre (FRA)
 Oliver Panis (FRA)
 Courage-Oreca LC70 - JuddLMP1 a 12 voltas 
1844 Jean De Pourtales (FRA)
 Hideki Noda (JAP)
 Lola - MazdaLMP2 a 13 voltas 
198 Pedro Lamy (POR)
 Stéphane Sarrazin (FRA)
 Peugeot 908 HDi-FAPLMP1 a 13 voltas 
2059 Tomas Enge (CZE)
 Antonio Garcia (ESP)
 Aston Martin DBR9LMGT1 a 17 voltas 
2155 Roman Rusinov (RUS)
 Peter Kox (HOL)
 Lamborghini Murcielago R-GTLMGT1 a 18 voltas 
2272 Patrice Goueslard (FRA)
 Guillaume Moreau (FRA)
 Corvette C6.RLMGT1 a 21 voltas 
2335 Pierre Ragues (FRA)
 Matthieu Lahaye (FRA)
 Pescarolo - JuddLMP2 a 21 voltas 
2461 Peter Hardman (ING)
 Nick Leventis (ING)
 Darren Turner (ING)
 Aston Martin DBR9LMGT1 a 22 voltas 
2521 Shinji Nakano (JAP)
 Adrian Vallés (ESP)
 Epsilon Euskadi JuddLMP1 a 23 voltas 
2696 Robert Bell (ING)
 Jaime Melo Jr (BRA)
 Ferrari F430 GTLMGT2 a 23 voltas 
2777 Alex Davison (AUS)
 Marc Lieb (ALE)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 24 voltas 
2890 Anthony Beltoise (FRA)
 Pierre Kaffer (ALE)
 Pierre Ehret (ALE)
 Ferrari F430 GTLMGT2 a 26 voltas 
2985 Tom Coronel (HOL)
 Alexei Vasiliev (RUS)
 Ralf Kelleners (ALE)
 Spyker C8 Laviolette GT2RLMGT2 a 27 voltas 
3088 Christian Ried (ALE)
 Horst Felbermayr Jr (AUT)
 Horst Felbermayr (AUT)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 33 voltas 
3198 Peter Kutemann (HOL)
 Maurice Basso (ING)
 Julien Gilbert (FRA)
 Ferrari F430 GTLMGT2 a 35 voltas 
3226 Marc Rostan (FRA)
 Jan-Dirk Lueders (ALE)
 Jens Petersen (ALE)
 Radical SR9 - AERLMP2 a 35 voltas 
3393 Tim Sudgen (ING)
 Michael Outzen (DIN)
 Alan Van der Merwe (AFS)
 Aston Martin Vantage V8LMGT2 a 36 voltas 
3494 Benjamin Leuenberger (SUI)
 Andrea Chiesa (SUI)
 Spyker C8 Laviolette GT2RLMGT2 a 37 voltas 
3546 Darren Manning (ING)
 Joey Foster (ING)
 WF01 - ZytekLMP2 a 39 voltas 
3699 Stéphane Daoudi (FRA)
 Ben Aucott (ING)
 Ferrari F430 GTLMGT2 a 50 voltas 
NC32 Michael Vergers (HOL)
 Juan Barazi (DIN)
 Fernando Rees (BRA)
 Zytek 07S - ZytekLMP2 a 33 voltas 
NC75 Richard Balandras (FRA)
 Michel Lecourt (FRA)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 104 voltas 
NC14 Stephen Simpson (AFS)
 Ryan Lewis (ING)
 Creation AimLMP1 a 106 voltas 
NC33 Xavier Pompidou (FRA)
 Steve Zacchia (SUI)
 Andrea Belicchi (ITA)
 Lola B08/80 Coupé - JuddLMP2 a 120 voltas 
NC20 Angel Burgueño (ESP)
 Miguel Angel De Castro (ESP)
 Epsilon Euskadi - JuddLMP1 a 136 voltas 
NC95 Peter Bamford (ING)
 Matt Griffin (ING)
 Paul Daniels (ING)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 140 voltas 
NC91 Dirk Werner (ALE)
 Lars Erik Nielsen (SUI)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 144 voltas 
NC7 Marc Gené (ESP)
 Nicolas Minassian (FRA)
 Peugeot 908 HDi FAPLMP1 a 150 voltas 
NC76 Richard Lietz (AUT)
 Raymond Narac (FRA)
 Porsche 997 GT3 RSRLMGT2 a 157 voltas 
NC37 Tristan Gommendy (FRA)
 Philippe Salini (FRA)
 Stéphane Salini (FRA)
 WR - ZytekLMP2 a 192 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/08 - Todo mundo feliz no Reino da Fórmula 1
 08/08 - Alesi vai mesmo pilotar para a Jordan
 08/08 - Responda à enquete: em que posição Piquet termina o certame?
 08/08 - F-3 Sudam: calor pode ser mais um adversário na prova do domingo
 07/08 - Autocross: saiba como terminou a ?100 Milhas de Piracicaba?
 07/08 - Seletiva no Maranhão vale teste na F3 Sul-americana
 07/08 - IC Sudam: uma das promessas de bons ?pegas? no ?supersábado?
 07/08 - Cascavel sedia a 6ª etapa do Paranaense de Velocidade
 07/08 - F-3000 EURO: Duas vitórias podem antecipar o título de Massa
 06/08 - Saiba quem são os primeiros depois de cumprida metade da programação
 06/08 - Poupando equipamento, brasileiros mantém a liderança da T3.2
 06/08 - Irmão de Montoya fez boa estréia em Homestead
 06/08 - F Júnior: Ricardo Carreiro vence prova em Campo Grande
 06/08 - ALMS: Panoz acaba com hegemonia da Audi
 06/08 - México pode ter mais uma prova em 2002
 06/08 - Filme sobre automobilismo tem pré-estréia no Brasil nesta semana
 06/08 - Mais quatro, e as vitórias passam a ser 63 nesta temporada
 06/08 - Orsi e Campos: três vitórias brasileiras no final de semana
 06/08 - Queima a junta do cabeçote, mas Kleinubing mantém a liderança
 06/08 - Vitória colocou Cirino a 2 pontos da liderança da F-Truck

... 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados