Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael Schumacher mostrou que estava tudo sob controle
Domingo, 13 de Junho de 2004
 
Quando o alemão Michael Schumacher apareceu tranqüilo após a sessão classificatória de ontem, onde conseguiu apenas o sexto tempo, parecia apenas um sinal de que tudo estava sob controle. E na corrida desde domingo, o piloto comprovou a teoria ao vencer o Grande Prêmio do Canadá.

Usando uma tática de apenas duas paradas, contra três de quem vinha a sua frente, o hexacampeão mundial deu mais uma aula de estratégia e completou as 70 voltas da prova em 1h28m24s803, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de 1s062 para o seu irmão, Ralf Schumacher.

A festa no pódio ficou completa com a presença do brasileiro Rubens Barrichello, que chegou a ameaçar a vitória de seu companheiro de equipe, mas acabou cometendo um erro após sua segunda parada nos boxes e teve que se contentar com a terceira posição.

Entre os outros brazucas, Cristiano da Matta chegou em oitavo e Felipe Massa sofreu um forte acidente quando faltavam oito voltas para o final. Apesar do impacto, o piloto nada sofreu e saiu sozinho do que restou do carro.

Confira como terminou a corrida:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 70 voltas em 1h28m24s803
2º) Ralf Schumacher (ESP, Williams/BMW/M), a 1s062
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), a 5s108
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 20s409
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 21s200
6º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
8º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), a 1 volta
9º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), a 1 volta
11º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
12º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
13º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 3 voltas
14º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas

NC) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), na volta 62
NC) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), na volta 48
NC) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), na volta 44
NC) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), na volta 30
NC) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), na volta 6
NC) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), na volta 1

Melhor volta: Rubens Barrichello (BRA), 1m13s622 (213,246 km/h), na volta 68
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados