Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Complementando a informação sobre o protótipo
Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
 
Na matéria publicada na manhã deste domingo sobre os protótipos nacionais, ficaram faltando as características técnicas e a foto do carro que a GT, Gulinelli Technic, vem desenvolvendo em Campinas, no interior de São Paulo.

O complemento da informação você confere abaixo.

Características Técnicas:
Projeto: Jaime Gulinelli e Reinaldo Araújo, com auxílio de Luiz Gozzani e Ivo Sznelwar.

Chassi: Chassis tubular, estrutura otimizada em aço 1020
Motor: Chevy 5700 cc
Câmbio: Hewland DG300
Suspensão: Independente e progressiva nas quatro rodas
Freios: A disco de 355 mm, com pinças dianteiras de 6 pistões e traseiras de 4 pistões
Amortecedores: Koni
Carroceria: Kevlar e carbono
Outros detalhes: O projeto segue as dimensões, e, e emprega materiais previstos pelo Anexo J do Regulamento FIA, tem construção modular, o que o torna adaptável a várias configurações de motor e câmbio, com cálculos e simulações feitos para propulsores de até 800 HP e 95 kgfm de torque máximo.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados