Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Super Aguri fará nova inscrição
Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2005
 
Aguri Suzuki, que atualmente é dono de um time que leva seu sobrenome, tentará novamente inscrever sua equipe para a temporada 2006 da Fórmula 1, segundo afirmou seu sócio, o também japonês Fumito Akita, que concedeu entrevista à Agência ´Reuters´.

?Nosso objetivo é alinhar dois carros nos grids das provas do próximo ano. Baseado em conversas com a FIA, nós decidimos tentar nos inscrever novamente?, afirmou Akita, segundo quem a intenção de fazer uma segunda tentativa de inscrição do time surgiu após uma conversa com o Presidente da Federação Internacional de Automobilismo Max Mosley.

?O Senhor Mosley disse amigavelmente que nós poderíamos tentar nos inscrever mais uma vez, mesmo após o prazo-limite. Ele comentou que uma equipe japonesa será bem-vinda, mas que todos os outros times terão de concordar com a nossa entrada na Fórmula 1, e isso pode dificultar um pouco as coisas?, admitiu.

A Super Aguri já havia feito sua inscrição, mas o nome da equipe ficou fora da lista de times admitidos para o campeonato 2006 divulgada pela FIA na quinta-feira.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados