Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha
Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009
 
Robert Kubica e Nick Heidfeld, durante a apresentação do "F1.09", nesta terça-feira em Valência (Foto: XPB)
Num evento realizado na manhã desta terça-feira no circuito espanhol de Valência, a equipe BMW-Sauber apresentou o ?F1.09?, carro que será usado pelo polonês Robert Kubica e pelo alemão Nick Heidfeld na temporada 2009 do ?circo?, que será aberta na Austrália no dia 29 de março.

Na apresentação o alemão Mario Theissen, diretor esportivo da BMW, disse que o time tem planos ousados para a temporada, na qual pretende superar as poderosas Ferrari e McLaren.

"Em 2009, planejamos manter a confiabilidade e ao mesmo tempo melhorar a performance para estar no pelotão dianteiro de forma mais consistente. Sabemos que planejamos algo muito grande. Esse é o passo final do nosso desenvolvimento, e geralmente é o mais difícil", ressaltou o dirigente do time que na última temporada conquistou o terceiro lugar no Mundial de Construtores.

Depois da apresentação, Kubica tomou o volante da nova máquina, completando algumas voltas no circuito espanhol.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados