Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Penalização e desclassificação mudaram resultado da prova da V8
Domingo, 22 de Novembro de 2009
 
A penalização de 20 segundos que os Comissários aplicaram a Daniel Serra e a desclassificação de Tarso Marques mudaram o resultado final da 11ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro/Copa Nextel de Stock Car V8, disputada neste domingo no Autodromo Internacional de Tarumã.

Serra, que havia completado a prova no segundo lugar despencou para a 14ª posição depois de ser penalizado pela não-manutenção da velocidade antes da largada, o que forçou o terceiro do grid Ricardo Maurício a realizar a ultrapassagem, enquanto Tarso Marques teve sua 14ª posição na corrida anulada por causa do toque dado no carro de Felipe Maluhy, que ao bater contra a barreira de pneus acabou provocando uma das três intervenções do ´Safety Car´.

Confira o resultado completo após as decisões dos Comissários.


1) Luciano Burti (SP, Chevrolet), 38 voltas em 50min39s564 (média de 135.73 km/h)
2) Paulo ´Popó´ Bueno (RJ, Chevrolet), a 2s078
3) Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ, Peugeot), a 3s185
4) Marcos Gomes (SP, Chevrolet), a 5s424
5) Allam Khodair (SP, Peugeot), a 5s645
6) Alceu Feldmann (PR, Chevrolet), a 5s906
7) Atila Abreu (SP, Chevrolet), a 6s814
8) Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR, Chevrolet), a 7s154
9) Ricardo Sperafico (PR, Peugeot), a 7s938
10) Max Wilson de Lima (SP, Chevrolet), a 8s130
11) Flávio ´Nono´ Figueiredo (SP, Chevrolet), a 8s174
12) David Muffato (PR, Peugeot), a 11s041
13) William Starostik (PR, Chevrolet), a 11s531
14) Daniel Serra (SP, Peugeot), a 20s250
15) Alexandre ´Xandynho´ Negrão (SP, Chevrolet), a 30s271
16) Pedro Gomes (SP, Chevrolet), a 31s035
17) Felipe Maluhy (SP, Peugeot), a 5 voltas
18) Thiago Camilo (SP, Chevrolet), a 10 voltas
19) Giuliano Losacco (SP, Peugeot), a 11 voltas
20) Francisco ´Chico´ Serra (SP, Peugeot), a 11 voltas
21) Thiago Marques (PR, Peugeot), a 11 voltas
22) Augusto ´Guto´ Negrão (SP, Peugeot), a 15 voltas
23) Norberto Gresse F° (SP, Chevrolet), a 15 voltas
24) Antonio Jorge Neto (SP, Peugeot), a 20 voltas
25) Eduardo ´Duda´ Pamplona (RJ, Chevrolet), a 21 voltas
26) Ricardo Mauricio (SP, Chevrolet), a 30 voltas
27) Ricardo Zonta (PR, Peugeot), a 30 voltas
28) Claudio Ricci (RS, Peugeot), a 32 voltas
DC) Tarso Marques (PR, Chevrolet), a 11s327
 
João A. T. Otazu
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados