Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fizio dominou o último treino livre em Tarumã
Sábado, 08 de Novembro de 2003
 
Andando com um caminhão Mercedes, o paulista Vignaldo Fizio foi o mais rápido no último treino livre antes da sessão classificatória para a 8ª etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck em Tarumã.

Na melhor passagem, Fizio registrou a marca de 1min23s683, ficando adiante do Mercedes do paranaense Wellington Cirino - que marcou 1min23s979 - e do caminhão Volkswagen do também paulista Renato Martins, que acabou sendo 346 milésimos mais lento.

O líder da tabela de classificação Djalma Fogaça, que usa um Ford Cargo, não conseguiu ir além da 9ª marca.

Confira os tempos fornecidos pela equipe Cronomap de cronometragem.

1º) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições - Mercedes-Benz), 1min23s683, média de 129.74 Km/h
2º) Wellington Cirino (PR, ABF Competições - Mercedes-Benz), 1min23s979 , a 0s296
3º) Renato Martins (SP, RMV Competições - Volkswagen), 1min24s029 , a 0s346
4º) Jorge R Fleck (RS, Fleck Motorsport - Volvo), 1min24s340 , a 0s657
5º) Roberval Andrade (SP, M.A. Motorsport - Scania), 1min24s538 , a 0s855
6º) Jonatas Borlenghi (SP, RMV Competições - Volkswagen), 1min24s880 , a 1s197
7º) Beto Monteiro (PE, Djalma Fogaça Motorsport - Ford), 1min24s900 , a 1s217
8º) Leandro Totti (PR, Londrina Racing Truck - Ford), 1min24s943 , a 1s260
9º) Djalma Fogaça (SP, Djalma Fogaça Motorsport - Ford), 1min25s003 , a 1s320
10º) Beto Napolitano (SP, Napolitano Team - Mercedes-Benz), 1min25s049 , a 1s366
11º) Pedro Muffato (PR, M.A. Motorsport - Scania), 1min26s070 , a 2s387
12º) Thiago Grison (RS, TRG Competições - Volvo), 1min26s140 , a 2s457
13º) Débora Rodrigues (SP, RMV Competições - Volkswagen), 1min26s248 , a 2s565
14º) Diumar Bueno (PR, Bueno Racing Team - Volvo), 1min27s180 , a 3s497
15º) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competições - Scania), 1min27s278 , a 3s595
16º) Fabiano Britto (SP, Equipe 66 Team - Scania), 1min27s388 , a 3s705
17º) Clayton Peres (SP, Pantanal Racing - Mercedes-Benz), 1min27s440 , a 3s757
18º) Eduardo Fráguas (SP, Mad Racing Competições - Volvo), 1min27s490 , a 3s807
19º) Luiz C Lanzoni (SP, ABF Competições - Scania), 1min28s120 , a 4s437
20º) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições - Iveco), 1min29s309 , a 5s626
21º) Luiz C Zappelini (SC, Campelo Competições - Mercedes-Benz), 1min30s154 , a 6s471
22º) Alvaro Broilo (SP, São Marcos Competições - Iveco), Sem tempo

Fonte: CRONOMAP Timing - www.cronomap.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados