Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O paulista Fábio Carbone foi o vice-campeão da edição 2003 do Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, uma disputa na qual o alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet foi o 14º colocado.

O vice de Carbone, no entanto, pode escapar-lhe por entre os dedos, uma vez que a Direção de Prova e os Comissários se reuniram após o final da disputa para definirem a respeito de uma eventual penalização em 30 segundos, ou mesmo desclassificação, já que o piloto que largou na pole position com um carro da equipe Signature Plus ? a mesma do campeão do evento Nicolas Lapierre -, deixou de cumprir um ?Drive Trought? que lhe foi aplicado por ter largado antes da apresentação da bandeira verde após uma intervenção do Safety Car na segunda bateria da corrida.

Abaixo você confere o resultado completo, e, a qualquer momento, informações sobre a aventual penalização a Carbone.

1º) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 25 voltas
2º) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), a 5s416
3º) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O), a 15s382
4º) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport, D/O), a 16s611
5º) Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), a 27s649
6º) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O), a 51s813
7º) Michael Ho (MAC, Superfund TME, D/T), a 1min49s249
8º) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), a 2min05s596
9º) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), a 2min11s751
10º) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), a 1 volta
11º) Lei Kit Meng (MAC, Manor Motorsport, D/H), a 1 volta
12º) Joseph Merszei (MAC, Docking Racing, D/H), a 1 volta
13º) Marco Bonanomi (ITA, Target Racing, D/H), a 2 voltas
14º) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), a 3 voltas
15º) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom?s, D/T), a 3 voltas
16º) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), a 3 voltas

Não Classificados
James Courtney (AUS, Tom?s, D/T), 20 voltas
César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 18 voltas
Danny Watts (ING, Docking Racing, D/H), 16 voltas
Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME, D/T), 15 voltas
Paolo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 15 voltas
Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport, D/O), 15 voltas
Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 13 voltas
Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 13 voltas
Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Robert Kubica (POL, Target Racing, D/O), 10 voltas
Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 9 voltas
Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 6 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados