Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
Terça-feira, 12 de Outubro de 2004
 
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, sofreu várias modificações para sediar a 33ª edição do GP Brasil, prova marcada para o próximo dia 24 de outubro que vai encerrar o Mundial 2004 da Fórmula 1.

Na pista, o asfalto foi recapeado no ?Esse do Senna?, nas Curvas do Laranjinha e da Junção, e na parte inclinada da reta de chegada. Ao lado dela, foi refeito todo o sistema de drenagem de água da Curva do Sol, também conhecida como ?Curva do Berger?, onde alguns pilotos, entre eles o alemão Michael Schumacher, tornaram-se passageiros de seus bólidos durante o chuvoso GP do ano passado.

A parte de trás dos boxes teve toda sua estrutura retirada, e foi construído um novo heliponto, enquanto a novidade na reta principal fica por conta de mais um lance de arquibancadas fixas, cobertas, construídas graças às verbas da Petrobras.

Durante o simulado de resgate realizado nesta terça-feira, os pilotos notaram a existência de uma irregularidade no asfalto da parte interna do traçado, na segunda parte da Curva do Laranjinha, um problema que foi informado ao Diretor de Prova Carlos Montangner, que repassou o problema aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia, para que as providências possam ser tomadas antes do GP.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 03/08 - Djalma manteve a frente depois da mescla dos tempos da F-Truck
 03/08 - Chuva marcou o primeiro treino em Portland
 03/08 - Fogaça terminou na frente o primeiro treino da F-Truck em Campo Grande
 03/08 - Brasileiro terminou na frente o primeiro treino em Portland
 03/08 - F3 SUDAM: Serafin superou adversários no segundo treino
 03/08 - F-ATLANTIC: Orsi faz a pole provisória em Trois Rivieres
 03/08 - Pizzonia deve treinar com a Williams
 03/08 - Montoya quer o título em 2002
 03/08 - Alex Yoong confirma contrato com a Minardi
 03/08 - Átila Abreu troca de equipe para o segundo semestre
 03/08 - F3 SUDAM: Moro foi o melhor no primeiro treino em Brasília
 03/08 - Um primeiro e um sétimo tempos para Kleinubing em Portland
 03/08 - IRL: A.J. Foyt tem a presença do neto em sua equipe
 03/08 - IRL: Cheever foi o mais rápido em Chicago
 02/08 - TOTAL vai patrocinar a Patrick Racing
 02/08 - Descartada a possibilidade de GP noturno na Malásia
 02/08 - F3 SUDAM: Meira será o piloto do carro madrinha em Brasília
 02/08 - Frentzen pode correr na Alemanha
 02/08 - IRL: Menninga passou no ?Rookie Test?
 02/08 - IRL: Herbert pode assinar com a Heritage

... 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados